domingo, 26 de janeiro de 2014

Alecrim de Lajes Pintadas vence de 4 x 1 O Santos de Malhada Vermelha no Beira Rio em Campo Redondo no último Sábado.

O Alecrim da cidade de Lajes Pintadas jogando fora de casa em sua segunda estreia pela Copa da Amizade Trairi 2014, na tarde do último sábado na cidade de Campo Redondo enfrentando o Santos de Malhada Vermelha resolveu finalmente acordar e mostra sua paixão pelo futebol e o orgulho para a nação torcedora. O jogo realizado as 15h00min horas no Estádio Municipal Beira Rio correu água para os peixes o melhor dizendo, trouxe muita sorte para nosso verdão que avançou no placar após o empate do zero á zero no último jogo contra o Flamengo de Jaçanã. 
Mais voltando a sorte de principiante, nossos atletas mostram na tarde do sábado que foram para fazer bonito e garantir a classificação na continuação pela Copa. Iniciado o jogo pelo árbitro Emanuel Jassio vindo de Cuité/PB o time do alecrim aos poucos minutos do primeiro tempo fez bonito marcando seu primeiro gol do placar pelo atacante Damião antecedendo apenas para o Santos que marcou o primeiro. Mais quem achava que o jogo não ia te sua virada já no finalzinho da partida o Zagueiro do Alecrim  Ernandes Murilo encerrou o 1º tempo virando o placar geral.

Em campo e já de volta do show do intervalo, parecia mesmo a sorte de muitas conquistas,  Alecrim mais uma vez voltou a campo fazendo bonito e marcando presença  Daniel atacante pelo time não deixou espaço para seu adversário que já parecia está preocupado com o resultado, nosso menino de ouro marcou o terceiro gol onde a galera na arquibancada vibravam comemorando  mais gol de muitos. Ao final do jogo o volante Amaral cheio de surpresas e com a jogada certeira  e brilhante fechou o placar na cidade de Campo Redondo marcando; Alecrim de Lajes Pintadas 4 x 1 Santos de Malhada Vermelha.