domingo, 19 de janeiro de 2014

6ª Noite de Novenário de Nossa Senhora da Conceição em Barros Preto, Caravana do Sitio Umbú se faz Presente!

A comunidade rural de Barros Preto situada no município de Lajes Pintadas, continua nas suas realizações em homenagem a sua padroeira Nossa Senhora da Conceição, no último sábado (18) mais uma noite de novena foi celebrada na Capela Local com a visita de outras localidades como Sitio Umbú distrito da cidade de Santa Cruz/RN.

A celebração da noite contou com a participação na realização das coordenadoras e ministras da comunidade Maria José Pereira, Aldemir Francisca e Erica Rita. Já na pregação a preletora da celebração foi a devota Ana Maria que ressaltou em suas palavras a  importância e o significado de fazer o bem e está sempre voltado (a) para a dedicação aos trabalhos da Igreja.

No registro e na participação a coordenadora Municipal do Grupo do Apostolado da Oração Djanira Ferreira se fez presente acompanhada do ex-prefeito José Gomes, também esteve na noite o coordenador do terço dos homens e Ministro da Igreja de São Francisco de Assis de Lajes Pintadas Manoel Lopes Ferreira Junior. A noite esteve sendo dedicada a comunidade em geral assim também como aos afilhados da Santa Imaculada Conceição.
Após  a celebração no templo; o segundo momento foi idealizado com o leilão  de Nossa Senhora no lado exterior da Capela.