sábado, 18 de janeiro de 2014

5ª Noite de Novenário de Nossa Senhora da Conceição em Barros Preto é dedicada a Educadores Municipais

A comunidade de Barros Preto localizada no município de Lajes Pintadas já desde o dia de 13/01 que vem realizando mais um ano de sua festividade em comemoração na tradição a sua padroeira Nossa Senhora da Conceição. Todas as noites estão sendo celebradas a novenas na capela local onde milhares de devotos de Nossa Senhora comparecem para deixar suas preces e registrar suas participações em mais uma noite de santidade e devoção.
Na noite desta sexta-feira (17)  às 19:00 horas a realização foi comemorada com a 5ª noite de novenário onde foi dedicada a educação municipal e afilhados da padroeira. As pregadoras da noite estiveram sendo as educadoras Ana Dark Pereira e Evanilda José dos Santos Santana. A celebração contou apenas com participantes da comunidade mais de uma forma festiva a celebração contagiou a todos (a) de forma participativa e emocionante.
Após a celebração houve ainda quermesse no lado exterior da capela como também solta de fogos de artifícios idealizando a mais uma noite de realização religiosa de Nossa Senhora da Conceição.