quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

3ª Noite de Novena de Nossa Senhora da Conceição em Barros Preto é dedicada as Secretarias Municipais de Lajes Pintadas

Na celebração da 3ª noite de novenário realizada nesta última quarta-feira (15/01)  de Nossa Senhora da Conceição padroeira da comunidade de Barros Preto; fiéis católicos mais uma vez estiveram prestigiando as festividades religiosa na noite dedicada as diversas secretarias municipais da prefeitura de Lajes Pintadas.
A celebração da novena foi iniciada as 19h00min horas da noite pelas Ministras da localidade Maria das Graças, Erica Rita e Edivalda Alves. Para os comentários, vindas da comunidade de Serra do Doutor I localizada no município de Campo Redondo as comentaristas  e irmãs Rita e Irandir Felinto esteve na participação acompanhada de sua caravana na representatividade Capela de Nossa Senhora de Fatima. A noite de novena também contou com a participação de outras comunidades como Inharé e sitio Taperas par as homenagens da celebração.

O nosso município também esteve sendo representado pelos secretários que não deixaram de comparecer para prestigiar as festa religiosa; pela Ação Social a secretária a  Sra. Isabel Cristina de Figueiredo  esteve acompanhada pela equipe de orientadores sociais do Serviço de Fortalecimento de convivência de vinculo, Bolsa Família e coordenação de Idosos, pela secretaria de Obras o coordenador  Djailson Cavalcante também compareceu ao lado de sua esposa Francisca Cavalcante, a secretaria municipal de Saúde também enviou suas representantes como Maria José Santana (coordenadora adjunta de saúde) e Marinalva Feitosa (assessora de serviços gerais da saúde) e por último representando a PMLP o controlador técnico de apoio as secretarias José Humberto de Aguiar também compareceu.

A noite de celebração foi homenageada também aos aniversariantes onde o sortudo aplaudido pela comunidade esteve sendo o orientador social Ítalo Felix, a capela homenageou-o com cânticos de felicidades pelo seu merecimento e em grande estilo foi cumprimentado pela sua equipe de trabalho. A noite foi encerrada com a entrega das lembrancinhas dos afilhados de Nossa Senhora e o retorno das famílias as suas localidades. Serra do Doutor I na coordenação de Cristino Faustino retornou logo em seguida agradecendo sua participação na festa da padroeira.