sábado, 14 de dezembro de 2013

Time Palmeiras de Caldeirão comemora 22 Anos e realiza Missa em Seu Aniversário.

Comemorando 22 anos da existência do Time Palmeiras das comunidades de Serra Verde e Caldeirão no município de Lajes Pintadas; na manhã deste sábado 14/12/2013 as 09h00min horas da manhã foi realizado em seu primeiro momento, a idealização da celebração da Missa de aniversário sendo celebrada pelo pároco Idalmo Cesar da paroquia de Campo Redondo. 

A celebração da Missa eucarística esteve sendo realizada no espaço Casa Show do técnico do time Joales de Araújo Freire (boinha) na comunidade de Caldeirão, onde contou com a participação de todo o time presente. Durante a celebração houve ainda diversas homenagens relembrando grandes profissionais passados pelo time de grandes histórias do futebol municipal como; nomes dado de apelido Tito e aos atacantes Jadeu, Eduardo e Gau pela determinação de vencer a história dentro futebol e acreditar em seu time no acompanhamento do seu pai e idealizador do time. Outros nomes foram mencionados como o jogador Bitural que no ano de 2013 recebeu o presente do nascimento de sua filha Ana Beatriz.

Por fim; foram lembrador grandes nomes na história como jogador no time que vivenciaram ainda em vida grandes conquistas como Marcos Cèlio, Ailton, Betinho e Antônio de Biró. A celebração da missa foi encerrada com batizados onde as confraternizações nos abraços foram proporcionadas pelas famílias presentes.
Na segunda parte festiva; a noite do sábado será realizada ainda a festa social para diversos convidados que se fará presente a partir das 21:00 horas na comunidade local.





























Cavalgada Entre Amigos de Sítio Novo acontece neste domingo


Câmara Municipal de Lajes Pintadas Entrega premiação a visitante que mais frenquentou Seções no Ano de 2013

Na realização da última seção promovida pelos vereadores municipais da cidade de Lajes Pintadas no ano de 2013, a noite da última sexta-feira foi de premiação a aquele (a) que acompanhou durante todo o ano os debates questionados pelas realizações ou ainda nos eventos que foram realizados pelo poder legislativo de nosso município. Durante a realização da seção promovida na noite de ontem (13) no período das 21h00min horas, a presidenta da câmara municipal na pessoa dos demais vereadores esteve presenteando ao visitante que se destacou em acompanhar e assistir as diversas seções realizadas durante todo o ano.   
A presidenta em suas palavras enfatizou os agradecimentos pela oportunidade de vivenciar  a preocupação na representatividade população Lajes Pintadenses onde somou o trabalhou de munícipe em buscar o conhecimento repassado na casa do povo e transmitido as propostas e os diálogos para todos aqueles (a) que quiseram estar informado sobre o bem estar nos avanços e conquistas municipal.
Residente na Rua Elias  a Sra. Raimunda Valentin de Almeida foi considerada o destaque daquela que mais frequentou a seções de Lajes Pintadas no ano de 2013. Nossa sortuda esteve ainda recebendo das mãos dos nobres vereadores presentes um lindo Micro Ondas onde sem palavras apenas sorriu como gesto de agradecimentos.
Nossos destaques esteves ainda classificando outros que não foram para o pódio, mais estiveram sendo representado como; Daiana Campelo, Eimar, Lucimar Rodrigues e Mercês.





Escola Municipal São José promove Noite de Confraternização!

Depois das idealizações promovidas pelas escolas do município de Lajes Pintadas nas realizações das confraternizações no encerramento do ano letivo para com seus alunos; na noite de ontem (13/12) foi a vez da Escola Municipal São José dá continuidade com sua confraternização antecedendo apenas  para  Escola Santa Marta da comunidade Barros Preto. 

O evento realizado na noite desta última sexta-feira na cidade contou a participação de toda a equipe escolar que compareceu no espaço Churrascaria Craibeira da cidade para uma noite de muitas recordações do ano de 2013 onde foram realizadas com sucessos suas atividades promovidas na importância da união. As 19h00min horas noite com a chegada de nossos educadores da rede de ensino da escola e demais convidados as falas iniciais estiveram sendo idealizadas pela coordenadora da escola Jessilene Lopes onde fez usos das palavras apenas enfatizando em seus agradecimentos a confiança no trabalho realizado durante todo o ano em quer vivenciou sua vida educacional na escola.
A educadora falou ainda na aprendizagem que viveu com a companhia dos colegas de trabalho deixando de lado os pontos negativos para quer em 2014 seja realizado no retorno com aproveito para um avanço dentro da escola.   Em seguida e após as formalidades da coordenação escolar; o segundo momento veio com o amigo oculto também envolvendo a todos os professores presente com o suspense acompanhado de muitos abraços natalinos. A festa teve continuidade com o jantar preparado pela buffer da noite  e profissional chefe de cozinha Vitória Nascimento ao som de um bom forró do grupo Deixe Disso da cidade. A noite foi encerrada as 23h00min horas, mais com sucesso realizador promovido pela equipe e toda a coordenação da Escola Municipal São José.