sábado, 9 de novembro de 2013

Força Jovem Trairi encerra sua participação na Sub 17 e São Paulo do Potengi garante o placar para a final de 3 x 0 na manhã deste sábado em Campo Redondos

Após a participação de nossos profissionais pelo Força Jovem na  I Copa da Amizade Sub 17 realizado nas regiões Trairi e Potengi do estado no ano de 2013 onde venceram há  em  quatro  jogos realizadas em nas cidades de Nova Floresta, Jaçanã, e São Paulo do Potengi; nossos garotos chegaram ao topo nas semi –finais na manhã deste sábado (09/11) na cidade de Campo Redondo.
 
Os jogos que tiveram inicio no dia 24 de Agosto na primeira estreia sendo realizada na cidade de Nova Floresta onde o Força Jovem venceu o placar de 5 x3 para o time de casa, as vitória vinheram somando os pontos e no acompanhamento pelos profissionais nos treinos realizados na cidade de Lajes Pintadas, nossos garotos de ouro estiveram brilhando em algumas partidas e fazendo bonito em campo. Após a classificação em primeiro lugar do Grupo A, acumulando três vitórias e um empate na I Copa da Amizade Sub-17 "Francisco Canindé de Moraes", os nossos jogadores chegam a semifinal e mostram suas determinações na conquista pelo esforço garantido e pelo mérito de honra no trabalho de união. Na manhã de hoje e encerrando sua participação na copa o time esteve enfrentando o time do São Paulo do Potengi no estádio municipal Beira Rio de Campo Redondo as 09h00min horas da manhã em uma partida de despedida mais com cabeça erguida pela determinação no trabalho de preparo e respeito. 

Pela manhã se enfrentando; logo nos 06 minutos do primeiro tempo o centro avante  José Leandro Cavalcante do SPP chegou fazendo bonito marcando o gol da chance na continuação e na classificação para a final sub 17, não precisou esperar muito para o camisa 09 Leandro marcar o seu segundo gol para a torcida que espera mais no primeiro tempo, aos 09 minutos o jovem jogador marcou aquilo que temia aos organizadores do time. “ A chance da virada”. 

O jogo parecia não ser agradável aos organizadores da força jovem que via o arbitro Ganeilson Pereira dá cartão vermelho e amarelo numa disputa de titãs pela classificação final. O jogo teve ainda como bandeirinhas Albertino Medeiros (Campo Redondo) e Izac Demetrio (Lajes Pintadas). Com o retorno do segundo tempo; pelo força jovem a esperança era mesmo o centro avante Sidney Junior (juninho) fazer bonito e virar o jogo que demonstrava não ser tão bonito para o torcedor. Mais na verdade nem mesmo a estrela que brilhou nas participações conseguiu sentir a bola e fazer aquele repasse de deixar todo mundo com a última esperança. Aos 11 minutos Leandro chegou na estreia marcando o gol de decisão finalizando o jogo no placar de FJ 0 x 3 São Paulo do Potengi; na final o time se classificou para enfrentar ainda no més de novembro o Santa Cruz onde será realizado o último jogo na possível convocação entre as cidade de Campo Redondo, Santa cruz ou Lajes Pintadas segundo o coordenador Linconl Gomes.

















De 30 de Novembro à 07 de Dezembro a região potengi vai tremer! Você não pode perder!


ARQUIVO 24 HORAS: Jovens Darliane e Dayselane comemoram em grande estilo suas passagens de felicitações com festividades em sua residência no último final de semana em Lajes Pintadas

No último final de semana foi realizado o aniversario das jovens Aniversariantes Darliane Adelino e Dayselane Adelino de lima em Sua residência localizada  na Rua Luiz Zeferino Gomes com uma manhã proporcionada de muitas felicidades por convidados de nosso município e familiares vindos de Mossoró e Natal/RN que não deixaram de se fazer presente para uma das realizações consideradas únicas e exclusiva. A festividade de aniversario de nossas estrelas foi promovida no sábado (02) de novembro onde teve inicio no período da manhã com o almoço acompanhado do churrasco. As idealizações foram realizadas pelos pais de nossas aniversariantes Janaina Carla Carvalho e Walteiris Ferreira Adelino.


De nosso município nossos convidados todos que vestido a caratê para a ocasião estiveram presente para prestigiar a manhã descontraída de nossas aniversariantes. A prefeita Márica Meyre acompanhada do seu namorado Italo Felix foram os priemriso a chegar como também a pré-candidata a prefeita pelas eleições suplementares Antônia Ferreira Furtado acompanhada do seu filho Ferreira Neto e seu vice Lourivane Pereira e esposa Vera Lúcia em seguida ainda nas festividades outros estiveram comparecendo como a nobre vereadora Rita de Cássia Rocha, ex-vereador Mariano André e esposa Marilene Santos, e para a felicidade da aniversariante um dos grandes amigos que não deveria faltar o trompetista Tomaz Oliveira da banda Forró Xegado.


O primeiro momento foi contagiado em uma manhã de muitas amizades que em seguida foi finalizada também e como manda a tradição os cânticos de felicidades para as nossas sosrtudas do mês de novembro.
 



































fonte/Fotos: Darliane

Aniversariantes do Mês de Novembro! felicidades e Muitos anos de vida!