sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Forró Xegado é atração confirmada na 1ª Grande Vaquejada de Vera Cruz Rio Grande do Norte na Noite desta Sexta-feira


Casal Luiz Pereira (cocô) Maria Luiznete e Osnir e Nivía Kaline celebram Culto em Ações de Graça em Suas residências com fiéis religiosos de Lajes Pintadas

Nas realizações em ações de graças na noite desta última quinta-feira pela Igreja Assembleia de Deus templo Missão Lajes Pintadas fiéis cristã estiveram na Rua José Guaraci Gomes de nossa cidade comemorando em grande estilo o culto denominado trabalho festivo pelas proximidades retaliativas das famílias Luiz Pereira dos Nascimento (cocô) esposa Maria Luzinete (ninha) e Osnir e Nívia Kaline Medeiros.  A realização do trabalho religioso foi celebrada em Rua pública tendo o acompanhamento pelo líder da congregação o pastor Silvio Alex além de todos os praticantes religiosos.

O culto teve início às 19h00min horas, com os hinos congregacionais sendo entoados pela banda local da Igreja além de fiéis nos louvores, nossos convidados pela família foi nada mais nada menos do que o sargento Edimilson Emanoel acompanhado de sua digníssima esposa Cassia Domingos e sua filha Emilly Lorrane congregados no bairro Conego Monte em Santa Cruz.

No convite feito ao nosso visitante e cristão da noite, em sua oportunidade o sargento Emanoel aproveitou ainda a oportunidade para agradecer as orações os religiosos por ter acreditado no renascimento de sua pessoa em uma vida espiritual e no trabalho de segurança para os munícipes. Aproveitando ainda o casal convidado estiveram entoando hinos de louvores onde no final do discurso sua esposa Cássia agradeceu em especial a moradora Lurdes Preta pelo trabalho de cuidar do sargento quando ainda vivenciava o município. Foram duas horas de trabalho religioso, onde outras oportunidades foram merecidamente dadas aos nossos cristãos como também a cantora Gecilda Barros que esteve acompanhado do seu esposo Francisco Augusto Barros.
Após o culto, foi realizados sorteios de brindes pela participação como também lanches pelos moradores privilegiados.
 


































Theodorico Neto participa ativamente da campanha da eleição suplementar em Lajes Pintadas

O ex-prefeito de Tangará, Theodorico Neto (PCdoB), líder no Trairi do seu partido, representou o PC do B Estadual na convenção que tem como Candidata a vice-prefeita Janicéia Simplício, na chapa encabeçada por Luciana Gomes
Theodorico foi recebido na residência de Dona Tetê Gomes, mãe da ex-vereadora Claudejane, tia do vereador Linconl Gomes e da candidata a prefeita Luciana Gomes.
Articulando apoios para 2014, Theodorico participa ativamente da campanha eleitoral em Lajes Pintadas.
fonte: http://atribunalp.blogspot.com.br

Hoje tem Fest Passa e Fica com Forró Xegado a Sensação do Momento!


IECF e JOSC promove noite de festa Hallwin e muita energia ao som do DJ Fernando Luiz!

Nas comemorações em que se realiza ou se festeja o dia das bruxas em todo o continente europeu, nossa cidade Lajes Pintadas adotou a ideia em lembrar o dia pelo Instituto IECF e pelo grupo JOSC em uma realização totalmente divertida na noite desta quinta-feira (31/10) na sede do colégio. A festa iniciada as 19h00min horas; houve caracterização para todos os gostos e estilos numa mistura de muitas diversões e espanto de fazer todo mundo ficar assombrados (a).

As comemorações dentre muitas realizadas pela coordenação do Instituto teve início logo no período da manhã sendo idealizada pelo turno matutino na educação infantil. Já no período da noite foi a vez de nossos adolescente vim vestidos a caráter para deixar muitos impressionados com o estilo nas comemorações halloween do IECF e JOSC. A noite não poderia deixar de ser animada pela estreia da mais nova revelação de nosso município em termo de falar de remasterizarão das melhores músicas tocadas nas pistas de Dance music Power mix do momento; o DJ Fernando Luiz animou a galera com muita música em uma mistura em um verdadeiro rodizio sem deixar esquecer as tradições nordestinas naquele forró horripilante.

Em meio a tanta energia pura passada na noite eletrizante da festa de Hallowin a coordenação do Instituto e grupo católicos de nosso município eram facilmente identificados pela rede de professores como; Marcos Dantas, Eliane Maria e Eliana Maria que chegou logo em seguida aproveitando o clima gostoso da festa. Durante a festa houve ainda desfile da categoria vestes horripilante, dance free step além de muita azaração com direito a boas amizades.