sexta-feira, 9 de agosto de 2013

29º Bolão de Vaquejada em Campo Redondo, dia 31 de agosto

Audiência pública em Lajes Pintadas discute Gestão Democrática Escolar na Câmara Municipal

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (08/08),  no auditório da Câmara Municipal de Lajes Pintadas, uma importante audiência pública para discutir a Gestão Democrática nas escolas municipais de Lajes Pintadas.
A audiência, proposta pela professora e vereadora Rita de Cássia Rocha, presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, abriu espaços para um amplo debate sobre o que define a gestão democrática nas escolas.

O ato público contou a presença do prefeito Nivaldo Alves, vereadores, representantes do movimento sindical, professores, funcionários de escola, estudantes, pais, para debater questões relacionadas à Gestão Democrática nas Escolas Públicas do município.
Diante de um auditório lotado, a professora palestrante Elizabeth Jácome – Coordenadora da Coordenadoria Regional de Ensino (CORE–SEEC/RN), abriu o debate e destacou que é importante a comunidade escolar eleger a representação para a gestão das escolas de forma direta. A participação da sociedade neste projeto é de grande relevância, e as contribuições trazidas pelos amplos setores da comunidade escolar que discutem a educação de qualidade são importantes.  Destacou a professora.
Durante a sua exposição sobre gestão escolar a Coordenadora do IFRN Campus Santa Cruz professora Samira Fernandes Delgado destacou também em suas palavras sobre os avanços com a gestão democrática nas escolas e se colocou a disposição da comunidade escolar para de forma integrada elaborar o projeto político pedagógico das escolas municipais. 

A presidente da câmara  a nobre vereadora Marcia Meire agradeceu a presença de todos e colocou o legislativo a disposição para caso o projeto de lei venha a tramitar na casa, dar celeridade. Estiveram presente a esta audiência publica os vereadores Aroldo Junior, José Antônio (deca), Djanilton Ferreira, Olavo Neto, Marilene Borges, Charles Palhares e Rita de Cássia Rocha propositora da audiência pública.
Ainda durante a audiência, o vereador José Antônio ( Deca) aproveitou a presença do prefeito Nivaldo Alves na casa para reclamar do transporte escolar que não está atendendo o deslocamento dos alunos da zona rural. O vereador denunciou que alunos da comunidade Timbaúba estão se deslocando a pé por vários Km para pegar o transporte Em outro caso, alunos do programa “Mais Educação” deixa de participar do projeto por falha no transporte.





fotos: atribunalp.blogspot.com.br
fonte remodificado: atribunalp.blogspot.com.br/ barrospreto24horas.blogspot.com.br

Politicos Lajespintadenses Mostram que o que prevalece é a amizade em Jantar na residência do Ex-prefeito Francisco Jucier Furtado!

Na noite desta quinta-feira (08), vereadores pelo partido PR do município de Lajes Pintadas como Charles Palhares e Haroldo Junior foram encontrados em um bate papo participativo na residência do Ex-prefeito Francisco Jucier Furtado e Antônia Ferreira em um jantar participativo entre bons diálogos com boas amizades. Na roda entre amigos; o assunto não foi diferente; politica e planejamentos foram debatidos com direito a muitas risadas pelo líder politico Jucier que demonstrou solidário em receber em sua residência grandes nomes representativos de nosso município.

O que era apenas para ser um simples jantar entre amizades, nas redes sociais foi na manhã de hoje surpresa para muitos dos habitantes lajespintadenses;

No registro repassado pelo blog: odiariolajespintadense.blogspot.com.br! a pergunta feita pelo profissional foi relativo pelas pessoas! “Tem muita gente se perguntando neste momento, o que quer dois vereadores que integra a base aliada do atual prefeito Nivaldo Alves (PR), na residência do ex-prefeito e esposo da ex-candidata a prefeita no último pleito eleitoral em nosso município”?
Para muitos leitores que nos visita a surpresa pode ser inesperada, mais para as lideranças municipais, nada mais é quer; um momento de descontração e diferenças deixadas para trás.

 fonte: odiariolajespintadense.blogspot.com.br
 Foto: Fecebook de Derley Gomes


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vai Ser Sucesso Comprovado de Público! Quer Apostar?


AMIGOS BRINDAM O NATALÍCIO DE RICARDO SÉRGIO, LUCAS HENRIQUE E RITA BERNARDO.

Num ambiente descontraído e cercado por um grupo seleto de amigos na última Terça-feira (06/08) o Prof. Ricardo Sérgio  esteve recebendo os cumprimentos pelo seu natalício em sua casa - o Richard's Palace, juntamente com mais dois amigos aniversariantes da data: Lucas Henrique, ex-aluno e sempre amigo e Rita Bernardo, funcionária da Rádio Santa Cruz estiveram comparecendo para comemorar a noite de boas amizades e felicidades. A noite foi regada a muito vinho e frios e o bate-papo entre os amigos foi sempre a cerca do aniversariante.
O ponto alto da festa ficou por conta dos agradecimentos do aniversariante da noite, que em suas palavras, homenageou os presentes, pessoas influentes em sua vida e o saudoso amigo Rosenildo Funil. Este, foi um momento forte e de muito emoção para os convidados, onde podia-se ver lágrimas rolando em suas faces.

Dando continuidade, Jaeffison Furtado,  também grande amigo do aniversariante, presenteou-lhe com duas belíssimas homenagens feitas sob a forma de slides. Para terminar a noitada, o renomado cantor da terra, Marcos Fé, também homenageou o aniversariante, cantando uma canção que fez todos irem às lágrimas e ao delírio sob a forma de muitos aplausos.
O Prof. Ricardo Sérgio era só felicidade nesta noite e a ele o BLOG BARROS PRETO 24 HORAS almeja toda a felicidade do mundo e muitos anos de vida, agradecendo pelo convite de cobrir esse evento social.



































fonte materia: Prof. Ricardo Sergio

Forró Folia em Setembro é em São Tomé/RN


Jovem de Lajes Pintadas Abrão Marcos (bebel) é destaque na cidade de Sitio Novo no encerramento do curso de operador de Computador pelo SENAI/RN como Monitor de Micro



No início desta semana aconteceu o encerramento da primeira Turma do curso de Operador de Micro que estar sendo realizado pelo SENAI em parceria com a Prefeitura Municipal de sítio Novo RN.
O curso para a segunda turma terá início dia 19 de Agosto, as aulas de abertura serão no turno da manhã no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
 fonte: rninforma.blogspot.com.br