sábado, 12 de janeiro de 2013

ASSEMBLEIA DE DEUS CEFEIROS DA ÚLTIMA HORA PROMOVE I AVIVA PARA CRISTO COM SUCESSO DE PÚBLICO

Finalmente depois da expectativa de qual seria o resultado do 2º maior  evento evangélico já realizado em nosso município antecedendo ao ano de 2007 com a presença marcante da cantora gospel Alice Maciel; na noite desta sexta-feira 11 de Janeiro, a Igreja Assembleia de Deus templo Missionários Ceifeiros da última Hora com sede em Barros Preto, esteve realizando mais uma de suas idealizações com proposito de levar a santa palavra de Deus aos lajespintadenses.
O evento cristão para mais de 1.000 pessoas contou com a presença ilustre de amigos (a) do evangélio, autoridades municipais, além de visitantes que nos deram a honra de trazer a nossa cidade palavras de conforto bondade e fé na pregação da palavra protestada. O culto denominado 1º Aviva Para Cristo foi realizado no espaço de lazer Adel de nossa cidade com o apoio do empresário Gilberto Jerônimo que esteve cedendo toda a estrutura da sede da associação para a realização do festejo que teve inicio as 19h00min horas com a abertura oficial pelo pastor da congregação José Ricardo da Silva seguida da oração inicial pelo seu coo pastor e prefeito do município Nivaldo Alves da Silva.

Logo em seguida, foi à vez do evento ter continuidade com os cânticos e louvores pelos conjuntos das igrejas visitantes entre elas assembleia de Deus templo Missão Lajes Pintadas onde foi devidamente apresentada pelo seu pastor Silvio Alex e sua esposa Josy. Durante o culto a expectativa era imensa pela espera do grande momento da noite que seria a pregação do pastor que viria de Criciúma – Santa Catarina. As 20h30min horas da noite a caravana de quinze irmãos (ã) missionários (a), chegaram para abrilhantar ainda mais a noite de festa evangélica. Na primeira oportunidade, e na continuação dos louvores a cantora oficial da noite Rosy Varela esteve entoando seus mais belos hinos de adoração para todo o público em geral, logo após; foi à vez das apresentações serem devidamente realizadas para que o pastor preletor da noite Filipe Cechinel tivesse sua oportunidade de levar aos nossos convidados a melhor pregação da santa palavra divina no tema o ARREBATAMENTO DA IGREJA.  Com uma pregação de quase uma hora de muita unção divina o preletor deixou em suas palavras a conquista e o preparamento da igreja para o encontro com o Deus altíssimo no dia do juízo final.

Fiéis presentes na noite tiveram suas oportunidades de sentir suas emoções fluírem nos choros de felicidades e nos cânticos levados aos céus e ainda no convertimento de vidas onde foram 10 pessoas há frente para aceitarem a devoção religiosa e as doutrinas cristãs. Quem veio para receber respostas de consolo; o lugar foi exato e o momento foi oportuno para aqueles que esperam uma resposta vinda do trono, o preletor Filipe esteve no meio do povo levando em particular aquilo que cada pessoa dentre milhares esperavam ouvir, nossa conselheira Edinalva também foi homenageada pela santa palavra de promessas para uma vida espiritual no encontro com Deus. Além de outros ainda puderam ouvir e voltar para suas residências com renovo de fé e espiritualidade.

Registrando nossos visitantes que estiveram em nossa cidade, quem se fez presente foram; a Igreja Assembleia de Deus templo Missão Barros Preto, Comunidade Gameleira e Lajes Pintadas, Igreja Tabernáculo de Deus templo Extremoz na pessoa do pastor João Félix de Medeiros e esposa Nataliana Medeiros, coopastor João Maria Fernando e os obreiros Sebastião silva e Antônio Pinheiro. Vinda de Blumenau a cantora Rosy Varela e da cidade de Criciúma acompanhando o pastor Filipe Cechinel e sua esposa Damaris Medeiros; o cantor Bruno Alexandre e esposa Maria do Santiago. De nossa cidade não poderíamos deixar de registar as nossas autoridades, a secretária de ação social Claudjane Gomes esteve no evento como também o nobre vereador Charles Palhares acompanhado de sua digníssima esposa Josenaide Palhares além de educadores e funcionários municipais.
O culto foi encerrado as 22h00min horas com todo o público aplaudindo ao trabalho que com certeza entrará para a história de nosso município e na realização evangélica promovida em parceria com as igrejas cristãs.