segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sindicato dos Trabalhadores (a) rurais de Lajes Pintadas realiza manhã de Confraternização para seus Sócios no último Domingo 22/12

O sindicato dos trabalhadores (a) rurais do município de Lajes Pintadas também esteve realizando sua confraternização no último domingo no período da manhã com  seus sócios na sede do ferido STTR situado na Rua João Pinto de Souza. Durante a manhã a diretoria na pessoa representativa de sua presidente  Micarla Linhares abriu oficialmente com as formalidade desejando a todos (a) uma ótima manhã de aproveitamento na confraternização de final de ano.

As 09h00min horas da manhã, iniciada a reunião, o primeiro momento foi idealizado com as falas de algumas autoridades municipais dentre eles (a) o gestor o Sr. Prefeito municipal Nivaldo Alves aonde deixou em seu discurso os agradecimentos pela população rural em confiar a sua pessoa na defesa do município durante todo o ano de 2013 desejando ainda boas festas de muitas realizações. Outros gestores como o s nobres vereadores José Antônio (deca de Louro) e Charles Palhares também se fizeram presente como também o secretário municipal de Obras Ivanilson Feliciano. A mesa de dialogo e de homenagens comtou também com representantes da Federação de Trabalhadores do estado Rio Grande do Norte FETARN na pessoa do secretário de Juventude Erivan do Carmo acompanhado de sua assessoria Darione David e representante sindical da cidade de Coronel Ezequiel como o tesoureiro Horlando.

Após as formalidade realizada pelos representantes em seguida foi a vez da celebração da Santa Missa sendo celebrada pelo pároco da Igreja de Nossa Senhora Lourdes Idalmo Cesar Fernandes; a celebração durou menos quer uma hora onde logo após foi a vez da entrega no sorteio dos brindes e o lanche pela participação dos agricultores que estiveram entre as localidades rurais de todo o município de Lajes Pintadas.  Houve ainda no encerramento outros informes repassados pela representante presidente sindical.