sábado, 28 de dezembro de 2013

Secretaria Municipal de Assitência Social de Lajes Pintadas promove Noite de Confraternização de Final de Ano para seus Funcionários e Convidados.

Ainda nas realizações festivais de final do ano realizada pelo nosso município e idealizado pelas secretárias municipais aos seus funcionários e amigos; fechando com chave de ouro estivemos na noite desta sexta-feira (27/12) antecipando as comemorações de final de ano juntamente com todo o público presente que fazem parte do corpo na pasta da secretaria municipal de Assistência Social do município de Lajes Pintadas. O vento esteve sendo realizado  no período das 19:30 horas da noite na comunidade Taperas no espaço reservado para eventos Recanto da Tapeta da proprietária Rita de Cassia Torres. 

Pelo Serviço de Convivência e fortalecimento de Vinculo – SCFV,  profissionais em orientação social, coordenação pelos programas Bolsa Família,  PAA, Centro de Referência em Assistência Social, Assistente social – CRAS, coordenação de Idosos e administrativa;  estiveram realizando suas confraternizações onde compareceram mais 50 pessoas para a idealização de sucesso e união  e respeito por parte da maior rede de serviço de ação social municipal. A abertura foi inicializada pela fala da coordenadora do CRAS Maria Elione (Lena) onde a mesma relativamente apenas desejou antecipado muita sucessos positivos para o ano que se aproxima com trabalhos progressistas a população em geral pelo serviço de referência Social. 

Seguida das palavras da coordenadora logo após foi a vez da secretária municipal de Ação Social  Isabel Cristina deixar em seu discurso o apoio ao gestor municipal que chegou logo em seguida, observando atentamente as falas de avanço realizado pelos benefícios dos funcionários em geral. “ Meu trabalho sempre foi levar a população seus direitos dentro da pasta como funcionária da PMLP e garantir o sucesso na soma para que todos fosse esclarecedor do melhor dentro da sustentabilidade social no quer se refere ao profissionalismo, oportunidades de vida, garantia de vida digna, aperfeiçoamento com valor de honestidade e confiança no trabalho realizado pelo profissional em seu dia-a-dia.” Disse Isabel.

Outros ainda estiveram passando  e deixando suas falas de boas festas como os nobres vereadores presente; José Antônio (dêca de Louro), Haroldo Junior e Charles Palhares. O último a falar foi o gestor municipal; o prefeito do município Nivaldo Alves, apenas acrescentou as falas da secretária enfatizando quer em 2014, o trabalho de conquista será de fato realizador e o sonho de acreditar na classe necessitada somará o sucesso de melhores dias com recurso adquirido em parceria e no trabalho de confiança da Assistência Social e seu profissionalismo de respeito.  A noite foi continuada com o jantar que veio logo em seguida acompanhada do melhor forró revelação 2013 “ Deixe Disso” da JJ produções. O encerramento da noite, foi realizado pela troca de presente sendo oficializado pelos funcionários.
Nosso registro esteve marcando a presença de outras autoridades municipais como; o educador José Jorge de Oliveira, secretária de saúde Rozélia Moreira, presidenta da Câmara municipal Marcia Meire dos Santos e seu pai o ex-vereador Mariano André como também o radialista Alex Santos, Assessor Jurídico da PMLP Adriano. As festividades foram de homenagens finais foram voltadas para a ASG Genilda que comemorou em grande estilo e com aplausos sua data natalícia entre amigos.