segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Palmeiras de Caldeirão é vice Lider pela Copa Municipal do Povo em Campo Redondo!

Iniciado no dia 20 de Junho na cidade Campo do ano de 2013, nossos atletas de Caldeirão pelo time Palmeiras estiveram participando da Copa Municipal do Povo, promovido na participação com 9 times onde se destacaram chegando a final do último domingo no campo Municipal Beira Rio. O portal Barros Preto 24 Horas esteve registrando esta decisão que foi sediado as 16h00min horas da tarde na companhia do coordenador de esporte do município de Lajes Pintadas Luiz Pereira dos Nascimento (cocô). O time enfrentando O Força Jovem Local acabou mesmo ficando na vice- liderança perdendo no placar de 9 x 0. 

O técnico Jarlles de Araújo (boinha) preferiu não mexer com o time após a saída e a substituição do seu goleiro Eduardo (Pitimbu) que deixou o campo aos 16 minutos do primeiro tempo com fortes dores na perna. Mesmo assim a galera que na maioria veio de Caldeirão representando o município de Lajes Pintadas, não parava de gritar o nome do verdão. 

Mais os meninos de casa mostraram que a final santo de casa fazia obra e milagre; encerrando o jogo o placar foi finalizado entre Força Jovem de Campo Redondo 9 x 0 Palmeiras de Caldeirão.