segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Grupo JOSC de Lajes Pintadas promovem noite de confraternização de final de Ano!

O Grupo Jovens Servindo a Cristo da cidade de Lajes Pintadas também comemorou sua participação nas realizações festivas de final de ano de nossa cidade. Na parceria com a juventude sonhadora e realizadores de objetivos e determinação a coordenação do grupo e sua colaboradora Eliana Maria da Silva, estive promovendo no sábado (28) no período da noite as 20h00min um momento descontraído e divertido com a colaboração de quase 50 jovens em plena Rua pública Joaquim Bernardino.

O momento contou realizações de atividades e dinâmicas promovidas pelos jovens aonde foram planejadas homenagens, com show de slide demonstrando os trabalhos de avanços promovidos pelo grupo durante todo o ano. As fotos demonstravam sorrisos de felicidades nos rostos daqueles (a) que assistiam e choros nas emoções pelas conquistas obtidas realizadas pelo poder da união. 

Foram idealizadas ainda as falas de agradecimentos pela sua coordenadora além do momento de reflexão ressaltado pela ministra e coordenadora das pastorais Leodicèia Simplício. Na continuidade da noite, o jantar veio logo em seguida promovendo mais um momento de confraternização ao som musical do forró Deixe Disso. Após o jantar o espaço reservado foi para a dança onde o grupo Suingue ira animou a juventude com passos que estão marcando a galera no ritmo gostos e eletrizante. A noite, teve continuação e muita gente marcou aquela presença deixando o encerramento com amigo doce, aonde o registro deixou claro a participação de nossos heróis de boa vontade e muita disposição.