terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Grupo Escoteiro José Ferreira de Lima de Lajes Pintadas promove noite de confraternização de final de ano

Com 3 anos de fundação no município de Lajes Pintadas criado em Dezembro de 2010, o grupo de escoteiro José Ferreira de Lima na atual coordenação pela sua presidente Leodiceia Lopes Simplício, esteve  na noite da última segunda-feira (23), realizando mais um de seus belíssimo evento promovido em  parceria pela comunidade em geral. Na noite de ontem foi idealizado na sede da secretária do Bem Estar social do município situada na Rua José Varela confraternização  de final de Ano do grupo que contou com a participação de pais responsáveis além de autoridades do município.
O evento teve inicio as 19h00min horas com abertura inicial sendo idealizada pela referência e postura ao cântico do hino nacional brasileiro  e em seguida com a celebração na Oração tradição costume do grupo escoteiros. Após o primeiro momento  as falas de continuidade ficaram na apresentação aos convidados pais e familiares presentes a banda marcial aderida ao grupo conquistada com recurso próprios  e parceiros no valor estimado de R$: 5.100 reais. Formalizando perante  os convidados foi apresentado os instrumentos sendo usado pelo membros escoteiros onde perante o público presente foram todos aplaudidos pelos brilhante trabalho de iniciativa e desenvolvimento ao bem estar social cultural ao município. 

Ainda durante a solenidade do evento; houve na fala da presidente Leodiceia Simplício os agradecimentos aos pais na representatividade aos ramos escoteiros Lobinhos, sênior, chefes escoteiros e ao conselho de pais. Queremos deixar  os agradecimentos a todos (a) que confiaram o trabalho de parceria em podermos realizar grandes feitos durante nossos três anos de existência e progresso em servir pelo município de Lajes Pintadas além do sucesso em acreditar no avanço do serviço voluntariado pelos membros escoteiros. Disse Leodiceia! 

Na continuidade a noite foi reservada com mais surpresa sendo idealizada com mais surpresa na promessa escoteira das jovens Aparecida Lopes Linhares e Daysliane Adelino de Lima; a promessa esteve sendo celebrada pelos chefes escoteiros Caio Renner, Manoel Lopes Ferreira Junior e Cleiton Evaristo. Outro momento simbólico foi celebrado ainda na solenidade com a entrega dos distintivos de progressão sendo entregue ao grupo, na presença dos pais, com continuação aos sorteios de brindes, acompanhado do amigo doce e o jantar de encerramento.  

O encerramento foi finalizado as 21h30min horas da noite, onde o grupo em sua primeira apresentação ao público esteve percorrendo avenida principal de entrada na Cidade com a banda marcial encerrando na praça pública senador Fernando Bezerra ainda na companhia dos pais e toda a equipe chefia escoteira.