segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Conjunto Religioso de Senhoras Assembleia de Deus Templo Missão em Barros Preto promove noite de confraternização no último sábado (28/12).

Iniciando nosso final de semana agitado pelo município de Lajes Pintadas e na reta final de fim de ano; começamos no último sábado  (28) na comunidade de Barros Preto com a realização de confraternização do Grupo de Senhoras Mensageiros da Paz da denominação Assembleia de Deus templo missão da localidade. O evento esteve sendo promovido para 40 mulheres membras do conjunto de cântico da Igreja onde promoveram uma noite de festividades religiosas e participação entre dinâmicas aproveitando ainda os bons momentos realizadores vivenciados durante todo o ano de 2013. 

A organização do encontro esteve sendo idealizado pelas coordenadoras do grupo Eliêzida, Aldenizia e Janicleide Ferreira além da pastora local Luzia Barbosa. As 19h00min horas o primeiro momento foi iniciado comas falas de suas coordenadoras onde agradeceram a todas pelo momento estarem reunidas em mais um final de ano cheio de realizações. Ainda durante a confraternização aconteceu troca de presentes seguida com o jantar de encerramento.