segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Comunidade de Saco de Dentro Promove 1º Torneio de futebol de Areia entre Amigos!

O domingo 22/12 logo pela manhã teve inicio com bola rolando e desta feita foi com a realização  do 1º Torneio de futebol de areia promovido na comunidade Sitio Saco de Dentro em parceria com a localidade local e na organização do jovem Adriano Marcelo da silva. O torneio teve inicio as 08h00min horas da manhã com a participação de 5 times jogando na quadra esportiva de futebol da comunidade. Dentre os times Veteranos, Santos Força Jovem de Saco de Dentro estiveram na participação juntamente com os veteranos e o Lajes Pintadas Futebol Clube da cidade.

A 1ª primeira experiência veio com sucesso que mesmo de uma forma improvisada sem saber em campo quem era os times, mais pela boa amizade  a galera ou melhor dizendo; nossos jogadores fizeram bonito na realização em parceria realizada pela união. Na primeira faze; os veteranos de Lajes Pintadas venceram o placar de 2 x1 para o Santos, logo em seguida Forja Jovem Local também garantiu a classificação no placar de 4 x 3 para os veterano da comunidade. O último jogo da primeira faze foi garantido na participação onde novamente Os veteranos de Saco de Dentro venceu de 5 x 1 contra o Lajes Pintadas futebol Clube.
As semifinais trouxeram veteranos local que perdeu no placar de 1 x0 para os veteranos de Lajes Pintadas. O jogo final que trouxe no destaque o atacante Joaquim Antônio (Silas) pelos Veteranos de Lajes Pintadas; o jogador fez bonito garantindo o pódio de campeão onde em segundo lugar ficou para o Força Jovem Local no placar final de 2x0.
Após os jogos a premiação esteve sendo realizado na escola Municipal Manoel Valentin de Almeida onde estivemos registrando a presença na entrega dos brindes o ex-prefeito Francisco Bernardino dos Santos (lourinho), técnico de enfermagem Geraldo Antônio de Oliveira, Vigilante sanitário José Roberto, Agente de saúde José Edinaldo de Oliveira e a educadora Rita de Lajes Pintadas. Em seguida após a premiação foi a vez da feijoada animada acompanhada dos meninos forrozeiros promover a festa da galera esportistas. 

A premiação ficou:
1ª lugar: dois litro de montila 2 coca cola de  dois Litro + uma galinha: Veterano de Lajes Pintadas
2º lugar: um litro de monitila 2   coca cola de  dois litro + uma galinha: Força Jovem de Saco de Dentro
3º lugar: um litro de 51 +  1 coca de 2 litro: Veterano de Saco de Dentro
Para o melhor atacante Joaquim Antônio (Silas) também marcou presença na premiação ganhando uma coca cola e duas lata de 51 em garrafa.