terça-feira, 15 de outubro de 2013

Torneio de mini-campo reúne desportistas da comunidade Gameleira




Neste domingo (13) pela manhã estivemos na comunidade Gameleira São Tomé, vizinha ao nosso município, prestigiando um torneio de mini-campo coordenado pelo nosso amigo Piaba que reuniu seis equipes da região. Acompanhamos a equipe da comunidade Boqueirão que participou do evento e foi eliminada na segunda fase. Fizeram a final do torneio as equipes do Barcelona de Pedra Petra de São Tomé, e a equipe do Serrano de Serra do Raimundo Lajes Pintadas. A equipe do Barcelona sagrou-se campeã e levou o prêmio de um carneiro e uma bola, já para a vice-campeã o prêmio foi um carneiro.

O torneio teve grande participação da comunidade, mais quero aqui destacar a figura do senhor Nego Boca de Cabelo, juiz que apitou todos os jogos, pelo que pude observar sua arbitragem foi no mínimo irregular e tendenciosa de forma a beneficiar quem ele achava que deveria seguir no torneio e não a equipe mais competente dentro de campo, este foi o ponto negativo do torneio.

O torneio teve o apoio do prefeito Gutemberg Pereira que compareceu junto que sua equipe para prestigiar o evento, onde foi bem recebido pela comunidade de Gameleira. 

fonte: atribunalp.blogspot.com.br