segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Reunião na prefeitura de Lajes Pintadas apresenta o mais novo comandante do policiamento do município!

Foi realizada na tarde de hoje, 14/10 na sede da prefeitura da cidade de Lajes Pintadas uma importante reunião entre a prefeita Marcia Meire dos Santos  juntamente com demais pessoas vinculadas ao município sobre a determinação definitiva do mais novo Sargento  comandante do policiamento da cidade. Após a saída do sargento Edimilson Emanoel  no último dia 06 do município; a reunião foi comandada na presença do capitão Válber Moura da 4ª companhia policial  da cidade de Santa Cruz e região como também o tenente Josivan Fernandes do policiamento do Trairi. 

Durante a reunião foram apresentadas propostas de estabilidade para a permanência  do profissional em destaque José Ramiro Câmara como no repasse ao reforço de segurabilidade referente a estadia e no trabalho de conscientização da PMLP. 

 A reunião durou menos que 1 hora onde contou com a participação do ex-prefeito Francisco Jucier Furtado além do ex-vereador Mariano André dos Santos. A reunião foi ressaltada também em alguns atributos como problemas de segurança, e estabelecidas metas conjuntas, para em curto prazo. Outros assuntos também foram questionados onde mencionados estiveram sendo articulados como prioridade os problemas causados por alguns condutores de motos que circulam na cidade, fazendo barulho com canos inadequados. Também foram reiteradas as parcerias entre a Polícia militar e a prefeitura municipal de Lajes pintadas. Após a reunião a prefeita apenas enfatizou que na noite na Câmara municipal perante aos munícipes o sargento estaria se apresentando com o mais novo oficial em destaque.