sábado, 19 de outubro de 2013

Proprietário do sistema de comunicação social Rede Barros Preto 24 Horas Gilceane de Souza participa de reunião do PV e filia-se ao partido


O jovem Gilceane de Sousa  proprietário do Sistema de comunicação em rede Barros Preto 24 Horas situado no município de  Lajes pinadas/RN, esteve na noite desta sexta-feira (18/10) participando de uma importante reunião na residência da educadora Graça Franco localizada na Rua São Francisco onde na ocasião ouvindo aos demais presentes, aproveitou para se filiar ao  Partido Verde. 

O jovem relatou suas atividades e lembrou suas lutas ao lado dos jovens do nosso município dentro do movimento sindicalista municipal enquanto agricultor rural de onde veio suas origens; o blogueiro e ambientalista assumiu a presidência do PV jovem, o presidente do partido verde local Emanoel lima salientou a importância do jovem Gilceane, para fortalecer o Partido.

 “Eu me filiei ao PV porque li o programa do Partido e percebi uma grande diferença em relação aos demais. Acho que é o mesmo sentimento que motiva esses jovens a virem para o PV”, ressaltou ainda que a filiação da juventude resgata a esperança. “Quando o partido recebe um jovem como Gilceane ele se renova e se fortalece”.
Também Marcaram presença no evento o vice-prefeito Raimundo Diogo, o empresário Bento gás e água e todos que fazem parte do PV local como também o secretário de esporte local Luiz Pereira (Côco).