segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Prefeita Marcia Meire não fará mudanças na equipe de governo nos primeiros dias à frente da prefeitura


Em conversa para o Blog de Etipo Natan, a prefeita de Lajes Pintadas, Márcia Meire (PSDB), que assumiu interinamente a prefeitura após a cassação do prefeito Nivaldo Alves, afirmou que não fará qualquer mudança na equipe de governo deixada por Nivaldo nos primeiros dias que assumir a prefeitura.
 
Se mostrando feliz e sabedora da missão de assumir os destinos da cidade, Márcia afirmou que continuará desenvolvendo ações para melhorias do município. "Para mim é uma honra, mas ao mesmo tempo me sinto constrangida porque sempre pensei em ser prefeita pelo voto do povo, conquistando este mérito, não dá maneira que aconteceu, mas não posso fugir dessa responsabilidade e trabalharei neste tempo para contribuir com o município", afirmou a prefeita.
 
Márcia Meire é da base do prefeito Nivaldo e exercia a presidência da Câmara dos Vereadores, quando chegou ontem a ordem da Justiça Eleitoral de ser empossada chefe do Executivo municipal.
 
Em seus primeiros atos, Márcia reuniu a atual equipe de auxiliares e comunicou que não haverá nenhuma mudança enquanto estiver no cargo. "Não pretendo mudar, pois estou de forma interina e Nivaldo já recorreu da decisão, podendo voltar a qualquer momento. Mas, se a situação continuar, farei novas avaliações e montarei minha equipe", explicou a nova prefeita do município trairiense.
 
Mesmo de forma interina, Márcia Meire entra para a história de Lajes Pintadas como a primeira prefeita mulher a governar os destinos dos lajespintadenses.