segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pároco Idalmo Cesar celebra Missa na Comunidade de Saco de Dentro de Encerramento das festividades de Nossa Senhora Aparecida.

De volta à comunidade de Saco de Dentro; o domingo 13 de Outubro foi iniciado com o encerramento da festa religiosa da padroeira da localidade onde teve inicio no último dia 04/10 com suas noites sendo realizadas com os novenários. As 09h00min horas da manhã foi realizada a santa Missa na capela local de Nossa senhora Aparecida sendo celebrado pelo Pároco Idalmo Cesar da paroquia de Nossa senhora de Lourdes da cidade de Campo Redondo. Fiéis e devotos da padroeira compareceram preenchendo toda a nave da capela para a última celebração.
 
Logo nas primeiras horas da manhã, mesmo com a noite anterior sendo festiva, mesmo assim toda a população em geral e visitantes estiveram abrilhantando a festa de sua santa de devoção. Missa durou menos que uma hora onde nos agradecimentos e no apoio os ministros Caio Renner e Manoel Lopes Junior estiveram ativos na participação juntamente com toda a comunidade. 

Durante a celebração que marcou o encerramento na localidade rural;  fiéis da cidade de Lajes Pintadas, não deixaram de prestigiar a solenidade da padroeira, o nobre vereador José Antônio (Dêca de Louro), ex-secretária Claudjane Gomes e o casal Maria Ferreira e Fortunato também estiveram presente.
A missa foi animada pelos cânticos sendo entoados pelo grupo de Louvor da Igreja de São Francisco de Assis de Lajes Pintadas. Após a celebração da santa Missa foi idealizada o segundo momento para darem continuidade com a procissão com imagem pela comunidade.