segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Paroco Idalmo Cesar Celebra Missa de Posse da Nova Diretoria Sindical de Lajes Pintadas

Realizada as eleições no dia 15 de setembro de 2013 para a nova diretoria e presidência do Sindicato dos Trabalhadores (a) Rurais   do município de Lajes Pintadas no pleito de posse do dia 15 de Outubro do decorrente ano à 15/10 de 2016 com sua diretoria contando com  42 pessoas sendo chapa única onde classificou pela escolha dos agricultores presentes sua nova presidenta   a Sra. Micarla Linhares de Lima Silva sendo ainda formada pelas comissões de juventude, 3ª idade e Mulheres; só na tarde deste domingo 20 de Outubro foi que aconteceu a cerimônia de realização oficial de posse onde contou logo no primeiro momento com a celebração da santa missa eucarística sendo idealizada pelo pároco da matriz de nossa Senhora de Lourdes de Campo Redondo Idalmo Cesar Fernandes. 

A missa foi realizada no período das 16h00min horas onde se fizeram presentes autoridades municipais como também diversos agricultores rurais e representantes estaduais de entidades sindicais. A abertura foi oficializada pela entrada dos leitores sendo representada pela presidente em posse, como ainda pela juventude sindicalista e colegas de estudo pela faculdade UVA região Trairi.

Durante a celebração, as homenagens foram ressaltadas exclusivamente nos agradecimentos sendo exclamados pela presidenta eleita onde em sua fala enfatizou sobre a importância da escolha em poder está no serviço representante rural do município. Logo em seguida e ainda na celebração eucarística onde durou menos que uma hora o pároco homenageou as mulheres pelo poder da transformação no serviço público de servir aos munícipes em geral. Encerrando toda a diretoria foi chamada para ser abençoados e empossados em sue primeiro momento no altar da Igreja e apresentado perante a população em presente.