domingo, 6 de outubro de 2013

Maria Juvaneide (Ina) e Egliomar Franco (Gimes) se entrelaçam nos laços matrimôniais na manhã deste domingo (05) de Outubro

Foi realizada no período da manhã deste domingo (05) a cerimônia civil do casamento de Maria Juveneide Freire dos Santos Lima e Egliomar Franco de Lima no cartório extrajudicial de Lajes Pintadas. A cerimônia contou apenas com familiares e amigos íntimos além dos padrinhos da realização do casório.

O casamento esteve sendo celebrada no horário das 11h00min horas pela tabeliã Antônia Ferreira Furtado acompanhada do ex-prefeito do município Francisco Jucier Furtado. Durante a celebração os noivos estiveram atentos a mandamentos expostos pela tabeliã celebrante que enfatizou sobre os juramentos impostos pela lei brasileira. Logo após os sorrisos não foram brindados quando se faziam necessários do laço matrimonial entre os recém-casados.

Os padrinhos para a celebração do casario foram: Jurandir Freire dos Santos e Maria Juvandir Freire dos Santos, Claudia  Mardoquel de Souza Santos e Juracir Freire dos Santos. Após a celebração do casório os mais novos recém-casados estiveram se dirigindo a sua residência na Rua São Francisco para dá continuidade com as festividades.
 


















fotos: Jurandir Freire