quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Maria Edilaine e Paulo Gomes da Silva celebram 2 anos de felicidades matrimoniais com jantar em sua residência

O casal Paulo Gomes da silva e Maria Edilaine de Lima em comemoração aos seus anos de felicidades conjugais e com as benções de São Francisco de Assis esteve na noite de ontem (02) oferecendo em sua residência na Rua Luiz Zeferino Gomes um jantar de agradecimentos pela data comemorativa e pela oportunidade de está ao lado daqueles (a) que o ajudaram na realização dos seus objetivos. O jantar foi simples onde contou apenas com familiares de Edilaine vindos da comunidade de Catolé e familiares de Paulinho da cidade. Na presença marcante o nobre vereador municipal Djanilton Ferreira esteve presente como também seus pais o ex-prefeito José Gomes e sua esposa Djanira Ferreira. 

Ainda durante o jantar de aniversário, aproveitamos a ocasião para conversar com o casal sobre quais objetivos para o futuro nestes dois anos já vividos. Nas palavras de Paulinho o técnico de enfermagem esteve nos repassando que em suas realizações já conquistadas; para o futuro pensa tão somente em ter sua própria moradia onde possa viver ao lado de sua amada por toda uma vida e comemorar outros anos de felicidades em união com as benções do seu padroeiro.

Já Edilaine, foi rápida em suas palavras; a jovem mamãe enfatizou que, seu maior desejo foi cumprido; a realização do seu casamento e o nascimento de sua filha Raissa Rafaela de Lima de apenas 08 anos de idade sendo  ainda uma das grandes vitórias já almejada.
Após o jantar, os convidados estiveram participando de outro momento sendo proporcionado de muitas alegrias no lado exterior da residência com direito a muito churrasco.