quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Loja Parada Obrigatória mostra ao público lajespintadense suas melhores tendências em desfile com qualidade de aprovação pelo público

Na primeira experiência nas tendências voltada para a moda e naquilo que todo mundo veste e que já virou a cabeça de muitos, na noite desta terça-feira (01/10) o clube de mães Anita Catalão Maia da cidade de Lajes Pintadas virou palco do sucesso  e passarela das melhores roupas estilo moda e etiqueta com selo de qualidade Parada Obrigatória.

Em sua primeira mostra Lajes Pintadas moda Fashion, convidado ilustre esteve apreciando nossas modelos municipais Jessica, Ilana, Thalita, Glislayne, Joice e Rubia desfilarem com bom gosto e exuberância trazendo a marca da loja Parada Obrigatória localizada no município de Santa Cruz. Na organização das proprietárias e irmãs Janací Luana e Patrícia Michele  a noite foi o que chamamos de um deslumbre total de cores, rostos belíssimos e muita elegância por parte daqueles que foram focados nos flashes de nosso município.

Mais não foram só, as marcas nas melhores roupas que estiveram impressionando aos nossos observadores de modas ou aqueles (a) que adoram está vestindo- se bem, Na representatividade Menina Rica pela Janací Luana colares, brincos e pulseiras brilharam no corpo de nossas profissionais  deixando todo mundo a desejar ou cobiçar a sua pedra preciosa.
O desfile foi iniciado às 21h30min horas da noite e durou pouco tempo, onde só quem compareceu foram os que conhecem bem o que se vestir ou está na moda. O término do desfile foi a continuação dos pedidos para  quem compra primeiro ou quem gasta sem se importar com o preço.
Para muitos o importante é estar bem e se vestir com êxito usando parada obrigatória.