segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Higor Santos Chega a Lajes Pintadas e população recebe o atleta com festividades

Em mais um momento após o retorno do filho da terra ao município de Lajes Pintadas  realizado na noite deste domingo 20 de Outubro onde a população em geral parou para aplaudi-lo pela conquista realizada nos jogos pan americano  na Argentina onde Lajes Pintadas foi medalha de ouro e prata pelo jovem Higor Santos; a chegada a cidade as 20:30 foi recebido calorosamente pelos amigos e a familiares em sua residência.
A chegada de Higor foi satisfatória por aqueles que aguardavam ansiosos o seu retorno onde representaria com orgulho e determinação nossos valores na história dos jogos municipais. Na participação e nas emoções a banda Forró Xegado tocou o hino nacional da bandeira brasileira simbolizando o retorno do ídolo com a promessa garantida de ser chamado atleta profissional. Em seguida nos abraços a continuação foi realizada  pelo jovem adolescente onde mesmo muito cansado não deixou de cumprimentar aos que confiaram no potencial. Higor aproveitou a ocasião para agradecer nas emoções em sua lagrima no rosto a Sra. Rosa Moreira por lembrar e reverenciar os agradecimentos ao seu filho Rosenildo (funil) como um dos grandes amigos de sua vida.
Ainda para o público a família esteve oferendo uma noite de muitas festividades nas comemorações pela volta do garoto de ouro.