sábado, 5 de outubro de 2013

Funcionário da empresa Lorena Confecções de Lajes Pintadas José Celio comemoram seu aniversário em ritmo de muitas amizades na comunidade Catolé

Nas comemorações e nas festividades envolvidas por nossos aniversariantes do mês de Outubro; na manhã de hoje (05/10) deixamos nossa cidade e estivemos nos deslocando para a comunidade rural de Catolé localizada a 8 km de nossa sede para festejarmos o aniversário do jovem José Celio (selinho), as comemorações começaram logo no período das 11h00min horas da manhã com a chegada dos amigos vindos de Lajes Pintadas na representatividade empresa Lorena Confecções.

Nosso aniversariante não foi o único a se destacar no dia todo que especial sua sobrinha Larissa e seu irmão recém-chegado do distrito federal de Brasília/DF também roubou a cena nos parabéns. Filho de nossos amigos José Cesar da Silva e Maria das Graças nosso aniversariante esteve em grande alegria recebendo aos convidados que não paravam de chegar para prestigiar a manhã e deixar registrada a presença marcante.

Tios (a), sobrinhos, primas, avós e amigos da família compareceram ao momento dedicado aos nossos sortudos; da cidade de Lajes Pintadas o coordenador do programa bolsa família Ismael Silva esteve entre a turma também para festejar o dia. 

O almoço foi servido as 12h00min horas onde logo em seguida organizado também por familiares o bolo deu continuidade de muitos doces e recheios de felicidades. Para não deixar passar despercebido diretamente da comunidade de Saco de dentro nosso amigo Ailton ou conhecido por “ Priscila” marcou presença numa tarde de muita Montila e bons assuntos proveitosos. O aniversario já as 14h00min horas ainda não tinham encerrado; mais partimos de volta para a cidade deixando muita energia positiva e ainda muito forró de paredão entre os amigos.