segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Forró da geração encerra festa de São Francisco de Assis na participação das festividades do bloco Alambique na Segunda

Encerrando as festividades de São Francisco de Assis, ainda na tradição e fechando com chave ouro; o bloco Alambique na organização dos irmãos Djainlson e Djanilton e do fiel amigo Silmax estiveram encerrando na tarde de segunda-feira (07) de outubro a ressaca merecida da festa realizada no final de semana em nossa cidade com a continuação da segunda parte da comemoração no bloco tradição do município.

Para o momento descontraído, quem esteve presente animando a galera boa e animada diretamente da cidade de Campo Redondo nada mais foi do que Forró da Geração com participação especial do fenômeno do forró Pebinha dos Teclados. Animação desde as 12h00min horas da tarde que foi contagiada com muita animação por arte dos componentes no auditório da secretária do bem estar social onde entre família e amigos a galera aproveitou a tarde encerrando a participação em mais um ano de alambique aonde só vai quem tem coragem.

Agora pouco demos aquela passadinha rápida que promete ir até ao anoitecer com muito suinwg pelos participantes onde a animação não deixou se vencer pelo cansaço de uma noite inteira de muito grafith no 14ª festival da batida onde o alambique se fez presente.
No próximo ano o bloco comemora seus 10 anos de muita folia e o grupo vão mostrar que para quem tem coragem; o jeito mesmo é entrar no clima com muitas surpresas.