segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Força Jovem Trairi garante classificação para semifinal contra Jaçanã no placar de 3 x 0 pela Copa da Amizade Sub 17 no último sábado.

O sábado  12/10 começou mais uma vez com bola Rolando em campo em mais uma partida decisiva na  classificação semifinal da Copa da Amizade na categoria Sub 17 sendo disputado entre nossos jovens Força Jovem e Jaçanã no Estádio Municipal Edmundo De Azevedo Dantas na cidade de Jaçanã/RN. Fazendo bonito e garantido a classificação para a semifinal o Força Jovem garantiu o lugar de destaque e o orgulho para seus coordenadores.

Mais como nem tudo é fácil, em campo as 08h00min horas da manhã o time logo no primeiro tempo parecia não acreditar no jogo que mesmo jogando contra um dos adversários de categoria profissional, precisou mesmo levantar aquele animo e deixar rolar aquilo que se aprender com determinação. Logo nos primeiros minutos do primeiro tempo o meio campo Yure  do Força Jovem camisa 11 chegou fazendo bonito marcando seu primeiro gol do placar geral e animando até mesmo o torcedor que veio para assistir.

Na arquibancada, parecia que o técnico Francisco Iracktan (dindó) ainda não estava satisfeito com o resultado  e o potencial de nossos jogadores em campo. No intervalo foi preciso acordar o time para a realização de algumas estratégias que logo no segundo tempo o placar foi de gol de virada. Em mais 40 minutos e já de volta a campo; o segundo tempo foi de revelação e destaque, na participação e jogo em seu primeiro jogo diretamente da cidade de Cerro Corá localizada na região Seridó do estado o volante de apenas  16 anos de idade Francisco Felipe da Silva foi nossa expectativa para os próximos jogos de decisão.

Mais voltando mesmo para nossos profissionais com bola rolando no gramado do alto da serra e com aquele clima frio o atacante Juninho camisa 09 fez bonito com seus gols de surpreender todo mundo e deixar qualquer um com muita inveja. O fenômeno mais uma vez chegou fazendo o jogo ficar ainda mais interessante, com dois gol a cidade de Campo Redondo pela força Jovem idealizado pelos coordenadores Luiz Pereira e Lincoln Gomes garantiu o placar com o menino de ouro encerrando mais uma partida no placar geral de Força Jovem 3 x 0 Jaçanã.
Após o primeiro jogo, outra partida foi disputada ainda pela copa Sub 17 entre Flamengo da cidade de Japi e São Vicente do Seridó/PB as 09h00min horas. No placar geral a Paraíba pelo time São Vicente venceu o jogo no placar de 6 x 2 contra o vermelhão.