segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Farra de Rico e Forró Xegado abre 14ª edição do Festival da Batida em Lajes Pintadas (1ª parte)

Encerrando a festa de São Francisco de Assis do município de Lajes Pintadas, a noite do domingo foi idealizada com a 14ª edição do Festival da Batida sendo realizada em mais um ano de tradição com muita gente bonita marcando presença e deixado registrado na festa considerada a 2ª maior de nosso município na realização do 3R produções e eventos.

As 19h00min horas da noite no espaço feira livre da cidade já se encontravam milhares de pessoas chegando e curtindo a primeira banda fazendo bonito para a galera swingueira. Farra de Rico chegou abrilhantando ao público em geral e deixando todo mundo na expectativa do quer ainda viria pela noite do chamego gostoso e bom de dá gosto.  

Logo em seguida foi à vez, de mais uma noite em nossa cidade ser abrilhantada pela banda juventude e forró na mistura sensação do momento pela galera do Forró Xegado. As 21h00min horas a segunda banda entrou em cena e mesmo assim o povo já pedia grafith. A nação não parava de dançar onde a azaração foi total e o clima cada vez mais esquentava com muita gente já chegando de diversas partes da região e do estado.

Os elogios foram atribuídos pela marca registrada dos melhores sucessos em nosso município que na 3R produções trouxeram o pedido que a galera mais pedia e esperava durante todo o mês na expectativa de muito suor e agitação até altas horas da madrugada. A festa foi o que costumamos sempre a dizer quando os olhares do púbico são julgadores de sucesso e muita festa boa. O festival da batida alcançou o pódio antecedendo a noite do sábado (05).
Forró Xegado e Arnaldinho Neto fez bonito levando a galera ao delírio com sucesso marcantes e eletrizantes que fazem a cabeça da galera.