quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Comunidade de Saco de Dentro em Lajes Pintadas celebram sua 5ª noite de novenário a Nossa Senhora Aparecida.

Depois da abertura iniciada no último dia 04 de Outubro com a belíssima alvorada sendo realizada logo nas primeiras horas da manhã na comunidade de Saco Dentro em homenagem a sua padroeira nas festividades religiosas; fiéis têm realizado todas as noites a continuação nas novenas na capela local de Nossa senhora Aparecida onde comunidades e visitantes tem participado ativamente dos trabalhos no intuito da devoção a santa dos milagres divinos. 

Na noite desta terça-feira (08) na sexta celebração na localidade fiéis mais uma vez se fizeram presente na dedicação ao apostolado da oração do município na representatividade de sua coordenadora Djanira Ferreira onde na ocasião esteve sendo a pregadora oficial como também aos motociclistas, crianças da comunidade local e noiteiros da comunidade de Serra Verde. 

A celebração contou ainda com a participação no apoio dos ministros  da eucaristia da igreja de São Francisco de Assis do município de Lajes Pintadas Caio Rener e Manoel Lopes Junior como também a ministra e idealizadora Local Dalva Maria. A celebração que teve inicio as 19h00min horas contou com um bom número de fiéis onde ao termino foram realizadas a entrega dos brindes aos afilhados de Nossa Senhora.

Na noite desta quarta-feira (09/10) a celebração contará com a participação dos terços dos homens da cidade de Lajes Pintadas, prefeitura municipal, sindicato dos trabalhadores (a) rurais além da comunidade de Barros Preto. Na pregação o coordenador do terço de Mãe rainha da Igreja de São Francisco de Assis da cidade Manoel Lopes Junior fará presente com demais colaboradores.
















fotos: Ministro Manoel Lopes Junior
base texto: tercodoshomens-junior.blogspot.com.br