quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Claudjane Gomes Recebem em sua residência com jantar parocos Idalmo Cesar e José Manoel

Há um ditado popular que diz; dai honra há quem tem honra! Na noite desta terça-feira após a celebração da sétima noite de novenário de São Francisco de Assis na residência de Dona Tetê e de sua filha Claudjane Gomes estivemos  acompanhando a um belíssimo jantar sendo proporcionado pelos moradores da residência onde foram registrado nos reverendíssimos párocos José Manoel da Silva e Idalmo Cesar, além da secretária do município a Sra. Rozélia Moreira. 

Durante o jantar alguns assuntos de bons diálogos foram ressaltados em um momento de espiritualidade com futuros proveitosos na participação. A nobre amiga Cladjane aproveitou a ocasião para relembrar ao padre José Manoel no convite a feito a sua pessoa em poder está conhecendo a sua mais nova paroquia residente na cidade de São Miguel do Gostoso em uma visita. Na participação o padre Idalmo também desejou disponível o convite para que haja uma troca de experiência em está conhecendo seus fiéis e com se dá a realização missionária na cidade onde atua no momento.


O jantar contou ainda com a chegada do educador Ricardo Sergio que esteve repassando suas experiências como um dos leitores de São Francisco e no servir com um dos ornamentadores oficial da festa.  A senhora Tetê tão somente agradeceu pela participação em poder está recebendo grandes personalidades em sua residência e deixando cada vez mais o seu lar prospero e abençoado.