domingo, 6 de outubro de 2013

Bloco Alambique abra o domingo de festa do padroeiro em Lajes Pintadas na tradição já desde 2005

Em apenas 8 anos de tradição, o bloco sobrenome só vai quem tem coragem  e no lema;   beber e beber até dizer chega, o Alambique organizado e idealizado por nossos amigos Djanilson Ferreira, Djanilton Ferreira e Silmax Ley quem ganhando espaço e nome em nosso município no que se refere a um dos melhores blocos do município na festa de São Francisco de Assis. Criado em 2005; o bloco se reúne sempre em dois dias da festa iniciando no domingo do festival da Batida se prolongando pela segunda-feira onde e realizada a segunda entre amigos.

O bloco que iniciou com apenas 12 pessoas, hoje já ultrapassa mais de 60 componentes que animam a festa logo as 12h00min horas da tarde onde se reúnem fechando as 18h00min horas com continuidade na festa do padroeiro em seu último dia. No lema que pede para que não falte o essencial, a bebida sendo o típico da galera “ a cerveja” é sagrada acompanhada daquela carne bem passadinha como tira gosto de uma tarde de bons assuntos e muita animação por parte do grupo. 

Dentre os destaques e os requisitos para quem quer fazer parte do bloco selo de garantia; só existe uma desvantagem, não há por hipótese alguma vaga disponível; na verdade o bloco que já é tradição apenas considera um laço de amizades entre amigos íntimos onde são registrados familiares e amigos próximos.
Nesta segunda-feira 06 de Outubro a revelação é que este ano a surpresa virá acompanhada do forró da Geração diretamente da cidade de Campo Redondo para animar aos nosso loucos animação a partir do 12:00 horas.