segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Banda Grafith Fecha festa de São Francisco de Assis 2013 na 14ª Edição do festival da batida em Lajes Pintadas

Finalmente o momento mais esperado da noite chegou ao seu triunfante e horário de ser marcado na história de Lajes Pintadas, a banda que arrasta multidão e por onde passa, tem nação chamada grafiteira chegou tocando seus sucessos e deixando todo mundo piradão com muita musica boa e de qualidade.

A banda grafith, entrou em cena às 22h30min horas da noite trazendo os melhores sucessos já comprovados pelo público lajes pintadenses. Até altas horas da madrugada a banda revelação do momento foi estrela principal no palco de nossas estrelas; no clima contagiante em meio ao público todo mundo curtia e compartilhava o sucesso da banda considerada sucesso de público.

Não ficou ninguém arado no momento em que Juninho chegou eletrizando e fazendo bonito com a sensação do momento deixando até as novinhas doidas por muita suiwngueira. A festa encerrou as 00h00min horas da noite mais na despedida grafith mais uma vez encantou fechando com chave de ouro mais um ano de realização na festa de São Francisco de Assis 2013.