sábado, 5 de outubro de 2013

Autoridades municipais celebram agradecimentos pela festa de São Francisco de Assis 2013 em Lajes Pintadas/RN

O encerramento da festa de São Francisco de Assis padroeiro do município de Lajes Pintadas foi encerrado na última sexta-feira (04) em grande estilo com o sorteio sendo realizado em parceria do poder público de nosso município e na ajuda de nossas autoridades municipais; no total 16 pessoas estiveram sendo premiados com brindes e sendo ainda agraciados pelas benções de São Francisco de Assis.
As 19h00min horas minutos antes do sorteio, encerrando as festividades religiosas, nossas autoridades municipais estiveram levando suas palavras de agradecimentos a toda a população pela participação ativa em realizar mais um ano de festa do seu padroeiro. O primeiro a levar suas palavras aos munícipes foi o gestor municipal o Sr. Nivaldo Alves que apenas agradeceu a todos (a) na confiança em acreditar no poder da fé e deixar registrado em mais um ano de devoção ao seu santo.

Em seguida o deputado Tomba, exclamou apenas; que cada vez mais estará ciente que se investir na fé os lucros será vindouro com porcentagem em acreditar no poder de São Francisco. Outros nobres também estiveram deixando suas palavras entre nossos vereadores municipais e equipe de apoio nos agradecimentos também pela realização.

Já chegada a hora do sorteio; dentre comunidades e Ruas de nossa cidade eles (a) foram sortudos nas premiações; Lucas David (Elias Borges), Rosa André (Luiz Zeferino Gomes), Irací Bernardino (São Francisco), Francisco José (Currais Novos), Júlio Souza (Joaquim Bernardino), Neuza Lima ( Sitio Tanque Novo), Ivonaldo (Currais Novos), Deputado Tomba, Rita Grande (Walfredo Gurgel), João Marcos ( Luiz Zeferino Gomes), Nando Rodrigues (Santos Dumont),  Tico Piranha ( Walfredo Gurgel), Ranilson Furtado ( José Ferreira sobrinho), Lurdes Fernandes ( sitio Boqueirão), Tomaz Neto ( João Francisco Borges), Maria Leonice ( Santos Dumont) e Francisco Gusmão 9 Sitio Boqueirão). 

Na premiação da bandeira para o ano de 2014 a moradora da rua João Pinto de Souza Raimunda Maria de Lima foi a contemplada com a bandeira de São Francisco de Assis.