quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ação social do município promove dramatização homenagiando a semana nacional da 3ª idade.

Ainda nas festividades ao padroeiro do município de Lajes Pintadas, já desde o dia 25 de setembro que diversos grupos teatrais vêm realizando apresentações simbolizando a história do padroeiro além também da realidade vivida nos dias atuais pela convivência com as pessoas, no mundo jovem e no preconceito ao idoso.

Na noite desta terça-feira (01) de Outubro a noite foi dedicado a secretária do bem estar social, e para este momento equipe da pasta esteve realizando em rápida apresentação uma simbologia sobre os prazeres na conscientização realizada pela juventude que gastam seus prazeres com alegrias momentâneas e na vivência daqueles (a) que já passaram por estas experiências e que hoje tem em suas bagagens muita história para contar.   

Na coordenação da educadora Rosilene Guedes o público pode assistir rapidamente a apresentação envolvida por lideres católicos, representante 3ª idade, coordenadores e gestores municipais. A participação contou ainda com a dramatização do servir a São Francisco e do adorar aos bens materiais oferecidos pelo mundo atual. A peça durou apenas 20 minutos mais que todos puderam está mostrando para os munícipes à participação do grupo de idoso Estevão Gabriel de Lima nas homenagens a semana nacional do idoso.