domingo, 22 de setembro de 2013

UMADEBP União de mocidade Assembleia de Deus em Barros Preto comemoram com dia festivo seus 15 anos de união para Cristo.

Fiéis evangélicos da comunidade de Barros Preto pelo templo Assembleia de Deus Missão, estiveram durante todo o dia deste sábado realizado juntamente como todo o grupo de jovens cristã local o 15ª Aniversário do conjunto de jovens Jubilo dos Fiéis da igreja local. As realizações foram iniciadas logo no período da tarde, com uma tarde de avivamento entre muitos cantores da terra e visitantes vindos de Natal e Santa Cruz para somar e prestigiar ao evento. As 14h00min horas tarde o momento foi de adoração e louvor onde toda a nave da igreja esteve lotada de fiéis que compareceram onde já ficaram para a noite onde foi realizado ao grande culto festivo. 

Já no período da noite no culto denominado aniversário do conjunto contendo 25 jovens sendo todos eles (a) adolescentes e adultos, o trabalho foi iniciado pelo líder religioso da igreja Ailton Barbosa onde iniciou o trabalho repassando logo em seguida para o líder responsável pela juventude ao jovem Isac Santana onde deu continuidade com os hinos devocionais e ao direcionamento do culto.
Após a abertura oficial do trabalho logo após foi à vez da entrada do grande conjunto ser a estrela principal entrando na nave da denominação sendo acompanhados pelas regentes do coral Jessica Santana, Janicleide Ferreira e Jessilene Santana.  Na oportunidade dada ao conjunto  aniversariante para suas apresentações o grupo esteve entoando belos hinos devocionais onde toda a igreja e munícipes presentes estiveram sendo assistido pelo brilhante realizado em união.

Nas apresentações aos nossos visitantes, em seguida foi à vez de está apresentando aos nossos convidados da noite, como outras igrejas presentes sendo representada pela denominação Assembleia de Deus missão Lajes Pìntadas, Cefeiros e cantores de setores de Natal. Na representatividade autoridades municipais, estivemos ainda recebendo o nobre vereador Haroldo Junior, a secretária Rozélia Moreira como também representante a defesa da criança e do adolescente pelo conselho tutelar Tereza Ceciliana. A noite esteve sendo ainda animada pela cantora oficial Gersonita Barros e a santa pregação oficializada no tema voltada o grupo aniversariante. Nos agradecimentos finais o culto foi encerrado em grande estilo pelo pastor local e toda a comissão da UMADEBP (União de mocidade da Assembleia de Deus templo Missão de Barros Preto).