domingo, 15 de setembro de 2013

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajes Pintadas Elege sua Nova Diretoria!

Nas eleições realizada durante todo o dia de hoje  15/09 no Sindicato dos Trabalhadores (a) rurais do município de Lajes Pintadas, estiveram aptos a votar 480 pessoas com suas carteiras sindicais em dias.  A eleição foi chapa única tendo candidata a presidenta atual Micarla Linhares.
Durante a parte da manhã compareceram para votar tanto no birô como para os aposentados 154 pessoas destacando a zona rural e urbana, aos que chegavam à sede situada na Rua João Pinto de Souza - 260 -, votava e em seguida eram conduzidos para a escola municipal São José onde tinha um almoço para os agricultores rurais. 

Já no período da tarde outros representantes de Sindicatos rurais do Trairi estiveram marcando presença como da cidade de Passa e Fica, Monte das Gameleiras e na representatividade Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais em Brasília/DF (CONTAG) sendo regional Elenice Anastácio juntamente com seu esposo e filhas.
As 15h00min horas encerrada as eleições no período da tarde já tinha votados 42 pessoas sendo aposentados e 207 da classe agricultora rural, o momento mais esperado foi acompanhado pelos sócios, mesários e diretoria sindical para a apuração dos votos, com o acompanhamento do secretário de  formação e organização sindical José Edson da FETARN Rio Grande do Norte. Seguindo os dados os resultados ficaram:

Apuração votos com pagamento no birô:
Votos em branco: 04
Votos nulos: 02
Votos validos: 201

Apuração dos votos para aposentados:
Votos validos: 42
Votos em branco: 0


No total 243 pessoas estiveram votando   para a nova diretoria sindical do município de Lajes Pintadas, após as apurações a presidenta eleita enfatizou e agradeceu a todos (a) pela oportunidade garantido a continuação do sucesso no serviço aos trabalhadores rurais onde a sua posse será realizada com toda a classe rural que fazem parte do corpo docente do STTR. Segundo ainda os cálculos repassados para o nosso site 249 pessoas estiveram comparecendo e exercendo seus votos.