sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajes Pintadas realiza eleição no próximo domingo (15)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajes Pintadas realiza no próximo domingo 15 de setembro eleição de  sua diretoria.

Cerca de 452 associados estão aptos a votar. A eleição acontece das 8h às 15h, e duas urnas que serão colocadas em uma sala na sede do Sindicato.

O pleito terá chapa única, encabeçada pelo atual presidente da entidade, Micarla Linhares. Deverão ser mantidos os mesmos membros que compõe a atual diretoria à frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajes Pintadas para um terceiro mandato consecutivo que se prorrogará nos próximos 4 anos. O atual mandato se encerra dia15 de outubro.

A disputa pela direção do STTR envolve mais de 452 associados (as) aptos a votar, cerca de 167 são aposentados rurais e o voto é facultativo. O sindicato dos trabalhadores rurais de Lajes Pintadas é hoje o maior órgão sindical do município.

Mesmo com apenas uma chapa disputando o pleito, a expectativa é de que um número considerável de associados participe, são necessários que compareçam 50% mais um dos sócios com suas contribuições em dias, apto a votar, para que o pleito tem validade.
 
fonte: atribunalp.blogspot.com.br