quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Secretária de saúde Rozélia Moreira mostra novos acomodamentos para a Farmácia Básica do Município em seu mais novo espaço com climatização e temperatura adequadas para atendimento a população em geral.

Em visita realizada tarde de hoje (19)  no período das 17:00 horas  da tarde a secretaria municipal de saúde pública do município de Lajes Pintadas,  tivemos o conhecimento da mudança do local da farmácia básica de atendimento a população para seu mais novo espaço totalmente modificado para o bem estar do serviço prestado aos lajespintadenses.
Ainda na visita, estivemos conversando na ocasião  com a secretária municipal de saúde a Sra. Rozélia Moreia da Silva e o auxiliar de atendimento da farmácia onde estiveram nos repassando o motivo de sua mudança de local.

“Devido a visita da vigilância sanitária realizada no último dia 20/08 há nossa cidade onde constatou a exigência repassada pelo ministério público como também pelo conselho de farmacêuticos tendo a necessidade do ambiente ser propicio com climatização, úmido e de temperatura adequada para os medicamentos, tivemos que modificar o espaço colocando a medicação para um ambiente mais amplo e com acomodamentos  necessários”.  Disse a Secretária Rozélia!

Ainda nas exigências; a secretaria municipal adotou a proibição da entrega dos medicamentos mesmo que acompanhados de receituários para menores de 18 anos de idade.   Em seu mais novo espaço, a farmácia básica encontra-se com na Rua José Ferreira Sobrinho na sede da referida secretaria municipal de saúde.