domingo, 22 de setembro de 2013

Rodada na Copa Rural em Lajes Pintadas garante placar de Cruzeiro de Barros Preto 6 x 2 contra Bento Nunes.

Em mais uma rodada pela Copa Rural já iniciada desde o dia 09 de Setembro no município de Lajes Pintadas, envolvendo diversos profissionais no esporte destacando as comunidades rurais do município, neste final de semana tivemos mais uma partida sendo realizada já no inicio do sábado com os times Caldeirão e Boqueirão onde o resultado no placar geral ficou no empate para ambos. O jogo do sábado foi realizado as 15h00min horas no Taperão  próximo a cidade eo resultado final foi: Caldeirão (palmeiras 1 x 1 Bom destino). 

Na manhã  do domingo (22/09) o segundo jogo realizado  ainda na primeira fase também no Taperão sendo disputado pelos times Malagueta e  Bom Destino. O jogo iniciado as 08h00min horas da manhã não foi um resultado positivo com vantagem para ambos os times, mais garantindo a pontuação no placar e marcando mais uma oportunidade para estar enfrentando seu próximo adversário, o placar também ficou de Malagueta 1 x 1 Bom Destino. Os gols foram marcados pelo Etinho meio campo de Malagueta e Galeguinho atacante do Bom Destino. 

O terceiro jogo  foi realizado na comunidade rural de Barros Preto sendo sediado pelos times Cruzeiro do time jogando em casa e Bento Nunes. O jogo teve inicio as 09h00min horas da manhã no campo local da localidade rural sendo apitado pelo arbitro Edinaldo; aos 15 minutos ainda do 1º tempo  primeiro gol veio para o cruzeiro de Barros Preto que marcando sua primeira oportunidade no destaque Murilo Santana camisa 04, fez bonito com seu primeiro gol; o sagueiro saiu cheio de vida trazendo a expectativa para o time que queria mais gol de vitória. Dai para frente foi só bolada de primeira, seguida do primeiro gol, Cielho camisa 11 e  Alberani 08 fizeram o  cruzeirense vibrar de felicidade com a super jogada de união.  Mais Bento Nunes também esteve marcando presença, onde aos 18 minutos do 1º tempo Rafa meio campo lançou a sorte no primeiro gol.

Encerrando o placar geral no primeiro tempo o meio campo do Cruzeiro Ramon fez bonito fechando de Cruzeiro 3 x 1 Bento Nunes.  Segundo tempo foi de mais goleada em campo onde logo no início do jogo  Niel camisa 09 e o atacante do time defendeu a bola do adversário marcando o segundo gol, dando continuidade, Tiquim meio campo Bento Nunes camisa 10 mesmo com seu cartão amarelo não desistiu e preferiu descontar sua raiva com o seu segundo gol de presença. Já no finalzinho o placar geral ficou de Cruzeiro Barros Preto 6 x 2 Bento Nunes. Final de jogo; o destaque no placar geral ficou para o meio campo Ramon que levou a vantagem de 2 gol na partida.