segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Profissionais de saúde de Lajes Pintadas realizam atendimento de pesagem pelo programa bolsa família aos beneficiários na comunidade de Saco de Dentro

No último dia 25/09 na representatividade secretaria municipal de saúde pública do município de Lajes Pintadas a secretária Rozélia Moreira esteve visitando a localidade rural de Saco de Dentro para realizar o acompanhamento de pesagem dos beneficiários pelo programa bolsa família além da verificação de medida para as mães e crianças. O atendimento foi realizado no período da manhã onde as 09h00min horas parte da população pelos beneficiários 42 famílias foram atendidas. 

A realização da ação saúde foi sucedida com sucesso sendo promovida na capela da comunidade de Nossa Senhora Aparecida onde contou com a participação do agente de saúde Edinaldo Oliveira, no setor ambiental Raimunda Marinalva e a técnica de enfermagem Janicleide Costa. 

O atendimento durou a manhã inteira com quase duas horas de procedimento e explicações sendo repassadas pelos profissionais da saúde do município em parceria com o programa de assistência social e atendimento pela secretária em uso de sua gestão.






fotos: secretária Rozelia Moreira