quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Prefeito de Lajes Pintadas Nivaldo Alves recebe caminhão-caçamba da Governadora Rosalba Ciarlini na manhã desta Quinta-Feira (05) no Centro Administrativo em Natal



A governadora Rosalba Ciarlini entregou 40 caminhões-caçamba a prefeituras do interior do Estado em cerimônia realizada na manhã de hoje, no Centro Administrativo. Amanhã (06), às 8 horas, serão entregues outros 35 veículos.

As máquinas foram adquiridas com recursos do PAC 2 Equipamentos, do Governo Federal, e vão beneficiar 75 prefeituras potiguares. No total, o Rio Grande do Norte já foi contemplado com 428 máquinas via PAC 2, entre caminhões-caçamba, retroescavadeiras, motoniveladoras e pá-carregadeiras.

A cerimônia de entrega realizada hoje contou com a participação de prefeitos e de motoristas, designados pelas prefeituras do interior do Estado, que receberam orientações de como operar os veículos. O prefeito do município de Lajes Pintadas o Sr.  Nivaldo Alves acompanhado de sua digníssima esposa Maria do Carmo, também se fez presente recebendo o veiculo que irá beneficiar ao município com o desenvolvimento rural e urbano. Além do gestor, a secretária municipal de educação a Sra. Cely Cristiane também se fez presente ao lado do ex-secretário Luciano Cunha.



Segundo o delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Rio Grande do Norte, Raimundo da Costa Sobrinho, os caminhões-caçamba vão ser utilizados na reestruturação da infraestrutura hídrica e na interligação dos municípios através da recuperação de estradas vicinais.


A governadora Rosalba Ciarlini destacou a importância desses equipamentos para o desenvolvimento do interior do Estado. “Esse veículos são uma conquista muita importante para o Rio Grande do norte. Eles vão ajudar os municípios a alavancar suas potencialidades agrícolas e a combater os efeitos da seca”, comemorou a governadora.

fonte: www.robsonpiresxerife.com