domingo, 15 de setembro de 2013

Portuguesa de Barros Preto leva Vantagem no segundo jogo da partida pela Copa Rural de 2 x 0 contra União de Serra do Raimundo

Na manhã de hoje (15) o segundo jogo pela copa Rural foi realizado na comunidade de Barros Preto; as 08h15minh00min horas da manhã Portuguesa de Barros Preto e União de Serra do Raimundo estiveram se enfrentando numa disputa de muitos duelos.

O jogo foi realizado no campo da localidade onde esteve sendo apitado pelo Árbitro Paulo Cesar; durante as partidas a empolgação foi comprometida quando o torcedor gritava por gol para o time que jogava em casa. Logo aos primeiros minutos  do 1º tempo o atacante Elson Santana dando aquela impurradinha e levantando o astral do time marcou o primeiro gol e garantiu sua estreia na copa.

O segundo tempo chegando; novamente no ataque, Elson trouxe a alegria do time que queria mesmo era fazer gol e marcar presença na partida, já o time visitante Serra do Raimundo não garantiu a chance de se promover e levar o sucesso para casa. Mais... Há um ditado popular que diz! Santo de casa não faz milagre! Mais faz bonito.
Final do jogo e o placar ficaram assim: Portuguesa de Barros Preto 2 x 0 União de Serra do Raimundo.