domingo, 1 de setembro de 2013

Noite de Muito forró e Agitos marca o 29º Bolão de Vaquejada Manoel de Souza em Campo Redondo

Saindo do município de Lajes Pintadas na noite deste sábado (31/08) estivemos aterrissando na cidade de Campo Redondo para prestigiarmos a festa do 29º Bolão de  Vaquejada Manoel de Souza, a festa no período da noite foi realizado no ginásio poliesportivo da cidade onde as bandas Axo Bom, Mauricinhos do forró e Forró Xegado abrilhantaram com muito forró e energia pura por parte da galera eletrizante.

As 23h00min horas a festa foi animada pela banda Axo Bom que chegou marcando presença e lotando o espaço principal com muita gente bonita de diversas partes da região. Tocando todas nossas estrelas no toque feminino provaram para o público em geral que o negocio era mesmo muito chamego e jogo de cintura numa noite de temperatura máxima e adrenalina.
Em meio ao público era fácil identificar nossos lajespintadenses marcando presença na noite fria no alto da serra; para quem foi no proposito de deixar registrada a noite, o jeito mesmo foi jogar a sorte e lançar a rede para que o peixe fosse viscado. Já para aqueles (a) que preferiu curtir a noite  a sorte veio acompanhado de muita balada e muita energia com jeito de segredo. Não foi só a galera local que se deu bem na festa que sempre prometo muita galera animada, quem veio de longe preferiu curtir o som da banda mais xegada de todos os tempos. 

Já chegando o domingo com o sol deixando na galera animada aquela ressaca mais com gostinho de quero; a banda mais esperada do momento, ou melhor, dizendo: a galera mais Xegada trouxe no pacote FORRÓ XEGADO e com ela muita energia positiva. O cantor fera do forró Felipe o fenômeno entrou em cena mostrando para o público que para ser família Xegada precisa mesmo saber ter jogo de agito e muitos fãs enlouquecidos pela melhor banda considerada number one e selo de garantia acompanhado de seu fiel companheiro Arnaldo Neto.
 









































fotos: Assistência 24 Horas