segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Noite de Domingo em Lajes Pintadas é encerrada com I Congresso feminino da Assembleia de Deus templo Missão e Dia do Evangelico!

Evangélicos do município de Lajes Pintadas durante todo este  final de semana (14 à 15) estiveram comemorando o projeto de lei nº 236/2013 sendo aprovado no dia 1 de julho em plenária na câmara municipal de Vereadores o dia do Evangélico. As festividades contaram também com a realização do 1º congresso feminino da Igreja Assembleia de Deus templo missão de Lajes Pintadas que na ocasião durante todo o dia estiveram trabalhando a diversas realizações cristãs.
 
Na noite do domingo (15); após a 1ª Marcha realizada no período da tarde, onde oficialmente foi comemorado com êxito o projeto para os evangélicos do município; o encerramento foi prestigiado mais uma vez, na feira livre de nossa cidade onde o espaço esteve lotado com representantes municipais, autoridades e visitantes para a realização do trabalho evangélico.
As 19h00min horas iniciando o culto, na palavra do pastor local da denominação Silvio Alex, o mesmo só agradeceu pela oportunidade dos dois dias sendo trabalhado o evangelismo para a nação lajespintadense e deixado plantado as idealizações na nobreza do vereador Charles Palhares como homem de Deus na defesa do cristão religioso.

Na oportunidade da ao vereador Charles Palhares; nossa autoridade municipal apenas enfatizou dizendo: “Quero aqui tão somente agradecer a oportunidade na confiança dada a minha pessoa na defesa do bem estar social a população e deixar no futuro um trabalho conquistado pela nação liderança religioso e no poder a mim concedido em parceria com meus colegas vereadores municipal”.
Após as falas do líder religioso, em seguida foi a vez da banda diante do rei Jesus dá continuidade com seus hinos de louvores vinda de Natal/RN; a banda geração de Cristo também animou aos fiéis tocando muito louvores gospel da atualidade; a noite também foi simbolizada pelo evangelismo sendo comemorado 22anos de vida cristã dentro do município levando a santa palavra de Deus nos projetos desenvolvidos pela Igreja Protestante e por lideres religiosos que estiveram passando em nosso município.

A noite também teve sua oportunidade nos agradecimentos e nas apresentações sendo realizada por grupos de jograis locais onde demonstrou na dramatização o valor do vaso perante Cristo e o valor de cada um destes. Encerrando o culto; o preletor noite foi trazido de Natal onde na voz de Fabinho vocalista da banda Diante do Rei Jesus esteve pregoando a palavra de Deus aos fiéis no total de 1 hora. O culto foi encerrado as 22h30min horas nos agradecimentos de todos que estiveram participando da realização.