domingo, 8 de setembro de 2013

Mãe de Fra. Fagner (guinho) Leva cruz de seu filho para ser benzida na manhã deste domingo pelo paroco para marcar sua história de existencia no município!



Depois de 10 meses  do falecimento de um dos grandes jovens na participação de boas amizades em nosso município, novamente na manhã deste domingo (08/09) Lajes Pintadas voltou a lembrar sua capacidade na lembrança com o símbolo que relembrará sua coragem e determinação na existência que enquanto em vida esteve entre muitos.
Não poderíamos deixar de lembrar o jovem Francisco Fagner da Silva (guinho), na manhã de hoje estivemos acompanhando sua mãe  a Sra. Maria Terezinha de Jesus da Silva que esteve na Igreja de São Francisco de Assis para benzer sua cruz que foi feita toda em aço Inox onde o pároco Idalmo Cesar estaria dando as benções apostólica como manda os costumes da santa Igreja.






Nascido no dia 17 de Julho de 1984 e falecido em 07 de Novembro do ano de 2012 nosso registro ficou lembrado em nosso sistema como uma de grandes personalidades onde jamais será esquecido.