domingo, 1 de setembro de 2013

Lajes Pintadas sedia Amistoso pelo Força Jovem categorias sub 10,12,13 e 18 no Ginasio Poliestivo Municipal

A manhã do sábado  (31/08) em nosso município teve inicio com muita bola rolando em salão pelo programa força jovem no Ginásio de esporte municipal. As 08h00min horas da manhã pelo programa nas categorias sub 10, 12,13 e 18 vários times da cidade de Tangará/RN estiveram se enfrentando pelos times local sendo idealizado pelo coordenador de base José Pereira Neto (Nenê) e demais equipe de participação.
 Na categoria sub 10 o primeiro jogo teve inicio as 08h45min da manhã  com os primeiros times sendo enfrentado em um duelo de profissionais adolescente onde o resultado foi surpreendente com o placar de 4 x0 para a cidade de Lajes Pintadas. Na categoria destaque em salão nossos jogadores Geider Eduardo e Claudio Henrique chegaram marcando presença logo no primeiro duelo de feras na paixão do esporte. Já o segundo tempo foi ainda mais acirrado no ataque adversário Victor da cidade de Tangará esteve marcando logo seu dois gol dando continuidade com Luan que fechou o placar geral, na arbitragem Carlos Filho e Ítalo Caio foram positivamente rigorosos nos olhares dos melhores lances não deixando passar os últimos detalhes para nossos jogadores fazendo bonito em salão. No placar do primeiro jogo Lajes Pintadas levou a vantagem de 4 x3 para o time de Tangará.

Já na categoria sub 12, o jogo  foi ainda mais surpreso para o município que chegou fazendo bonito com 2 gol de Kieven abrindo placar geral e encerrando com o jogador sobrenome atleta onde  Paulinho (Chá Preto) foi a finalização; no plcar mais uma vez nossa cidade levou o destaque de 7 x 2 garantindo mais um titulo do amistoso realizado na manhã do final de semana. Desta vez, como diz o famoso ditado; não podemos ganhar todas, na categoria sub 13 o time visitante da cidade de Tangará levou a vantagem com os gols do Mateus que mesmo no ataque puxado pelo Elieson (vei) de nosso município o time conseguiu a superação. Final do jogo; Tangará 6 x 5 Lajes Pintadas. 

Encerrando os jogos pelo Força Jovem Infantil entre Tangará e Lajes Pintadas; na última categoria sendo sub 18, o jogo tão esperado pelo torcedor foi finalmente realizado onde as 10:00 horas da manhã, em salão parecia mesmo que o jogo era uma final de um campeonato onde a disputa na categoria era mesmo briga de campeões entre profissional do esporte de salão. O primeiro tempo, foi decisivo para  Jadson (Pererê) que se garantiu abrindo o placar geral dando continuidade e finalizando no placar de muita velocidade em salão. O segundo tempo veio com mais gol o nosso atleta Rafael Alves da comunidade de Barros Preto ou mais conhecido como Rafinha fechou o placar no empate mais que fez bonito para o município. Até o goleiro ganhou a oportunidade de ser chamado de destaque pelo torcedor que no segundo tempo Miguel Neto fechou o placar geral de Lajes Pintadas 6 x 6 Tangará.
















fotos: Assistência 24 horas
fotografo: Jackson e Tiago Lima