domingo, 1 de setembro de 2013

Lajes Pintadas recebe Visita de Peregrino Flavio Gois neste domingo para recordar amigos no município!

Nossa cidade esteve recebendo na manhã de hoje  01/09 a visita ilustre  de um homem chamado herói e na confiança sobrenome peregrinação, Flavio Gois arquiteto residente em Natal/RN, já percorrendo a pé um total de 160 km em diversas cidades da região da grande Natal e polo Potengi no proposito de alcançar sua meta em levar a promessa feita pela saúde do seu filho Joaquim Gois que esteve passando por problemas de saúde, finalmente depois de cinco anos vindo ao nosso município o mesmo retornou para rever aos amigos que deixou para trás e cumprir sua missão.

 O percurso realizado todo a pé como mencionado foi alcançado no almoço no restaurante de Dona Tetê acompanhado de sua amiga Claudjane Gomes que aproveitou o momento para lembrar as saudades e deixar registrada sua visita na cidade de Lajes Pintadas. A visita foi idealizado no período da manhã de hoje as 11h00min horas onde saiu da capital na última quinta-feira (28/09) percorrendo aos seus 43 anos de idade as cidades mapeadas de Igreja Nova São Gonçalo do Amarante, Santa Maria,  São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé chegando ao nosso município finalizando em seguida na cidade de Santa Rita de Cássia (Santa cruz/RN). 

Ainda na entrevista realizado pelo nosso hospede que nos deu o privilegio de novamente voltar a nossa cidade; estivemos perguntando como se deu a ideia de percorrer parte do Rio Grande do Norte. “ devido a saúde do meu filho que esteve enfermo com pneumonia e onde ficou hospitalizado por 20 dias, prometi para ele que se o mesmo ficasse bom, faria uma promessa de percorrer o percurso feito encerrando na cidade de Rita onde retornaria para Natal”. Disse Flavio!

Flavio disse ainda que anteriormente já esteve em nosso município onde realizou no período natalino entrega de brinquedos para crianças no trabalho social e no serviço do bem estar para menores. O mesmo finalizou dizendo que sua trajetória foi realizada no período das madrugadas onde gastou no total dois sapatos mais que se sentiu realizado pela aventura feita com sucesso. O retorno foi realizado ainda no dia deste domingo de veiculo saindo de Santa Cruz.  Em Lajes Pintadas; a saudade foram deixadas para um novo encontro entre boas amizades e as lembranças foram distribuídas para a nossa amiga Claudjane e Erirrôse Monteiro.