sábado, 14 de setembro de 2013

Lajes Pintadas Realiza oficialmente abertura da Copa Rural e Bento Nunes destaqua-se no placar de 1 x 0 Para Serra Verde

Foi realizado oficialmente na tarde deste sábado  14 de Setembro em nosso município a primeira experiência do RURALZÃO ou Copa Rural 2013 sendo idealizada por equipes esportistas de nosso município onde estarão sendo realizadas de 14  de Setembro à 31 de Dezembro nas localidades rurais espalhadas por toda a Lajes Pintadas.
Para a abertura realizada no Campo Recém-inaugurado Taperão dentro da cidade os times representando as localidades de Bento Nunes e Serra Verde; foram os primeiros destaques para a primeira disputa rural. As 15h30min horas da tarde o jogo foi iniciada com a presença marcante de alguns dos idealizadores já chegando para deixar registrado a pratica  esportiva que com certeza será realizada com sucesso.  

 A I Copa Rural idealizada por Edinaldo Alves, Francisco Canindé, secretário Sidicley Gomes, vereadores Haroldo Junior, Djanilton Ferreira e o assessor administrativo da PMLP Arinaldo Lopes tiveram a oportunidade de repassar a chance para os times das diversas localidades rurais existentes em nosso município. O Ruralzão em parceria com a prefeitura Municipal inicializou o planejamento no sábado com conquista para os times que encabeçaram na disputa por seus técnicos que deram o melhor em campo levando a participação tantos para como a vantagem para o outro. No total 10 times destacando as localidades rurais de Serra Verde, Malagueta, Serra do Raimundo, Caldeirão, Bom Destino, Bento Nunes, Boqueirão, Timbaúba,  e Barros Preto  estará realizando diversas disputa nos finais de semana.

Para o primeiro jogo realizado na tarde do sábado,  coordenador pelo idealizador Edinaldo Alves e José Wuoshigton as partidas entre os 45 minutos de cada tempo foi decisivo para a primeira observação que  dará continuidade aos jogos. O primeiro tempo parecia mesmo jogo de veterano, a bola não chegava a ser nem ao menos objeto de uso, já no segundo tempo; as coisas depois de tanto leva e trás melhorou um pouco quando na marcação pelo zagueiro camisa 11 Janilson da Costa do Bento Nunes lançou a sorte no primeiro gol aos 20 minutos promovendo a primeira oportunidade conquista para o seu time. 

O placar geral finalizou de Bento Nunes 1 x 0 Serra Verde, no domingo a segunda disputa será realizada na comunidade de Barros Preto  pela Portuguesa onde no campo local a localidade rural estará disputando contra Serra do Raimundo a partir das 08:00 horas da manhã.  Já na programação para a copa rural que teve inicio  hoje; ainda durante a semana as comunidades de Malagueta e Timbaúba estará recebendo todo o fardamento para está participando da copa.